Resumo de Rock Story – Sexta-feira, 24/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (24/03), na Globo, o capítulo 117 da novela Rock Story. No capítulo desta sexta-feira, Júlia pede que Daniel consiga uma permissão do juiz para que ela vá a Recife fazer uma surpresa para Gui. Romildo garante a Lorena que acabará com a vida de Alex. Alex desconfia de Lorena.


Yasmin promete a Zac que irá a Brasília no final da turnê da 4.4. Néia é obrigada a varrer as ruas por ter assumido o crime de Léo. Edith fica ressabiada ao ver que Júlia pretende surpreender Gui. Marisa avisa a Luizão que não irá trabalhar. Eva descobre que Manu pintou as paredes do apartamento. Nanda inventa mentiras sobre sua relação com Gordo para Eva. Néia descobre que Yasmin foi para Recife. Léo avisa a Néia que fará a irmã se decepcionar com Zac. Nicolau desmaia.

Alex ameaça Lorena: ‘Nem sei do que eu sou capaz’

Irritado ao saber que Júlia (Nathalia Dill) vai aguardar o julgamento em liberdade, Alex (Caio Paduan) pressiona Lorena (Nathalia Dill) a conseguir uma grana para ele fugir do Brasil. Lorena ainda tenta acalmá-lo, mas o malandro fica indignado e muda o tom: “Tá parecendo que você quer me dar uma volta, mais uma vez! Não fica achando que eu comprei aquela mentirada toda que você contou, que nunca mandou ninguém pra me matar, que é uma santinha, que me adora e só quer o meu bem!”, diz ele.

Para tentar convencê-lo de que está do seu lado, Lorena argumenta que foi até lá justamente para avisá-lo da soltura da irmã, mas ele fica irredutível e ainda a ameaça: “Eu larguei o conforto que eu estava em Alagoas por você, só por você… Se você me decepcionar de novo, eu nem sei do que eu sou capaz”. A cena vai ao ar em Rock Story de sexta-feira, 24/3.

Leia também:

Resumo da novela Rock Story – 20/03 a 25/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo