Resumo de Sol Nascente – Quinta-feira, 09/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (09/03), na Globo, o capítulo 165 da novela Sol Nascente. No capítulo desta quinta-feira, Mesquita afirma que irá procurar Kika e sugere que Louzada se aproxime de Carol. Julião sofre de amor por Elisa. Daniel faz uma tatuagem com Ralf. Loretta aconselha Marina a reaproximar Lenita de Paty.


Alice se encanta com seu vestido de noiva. Sinhá paga Tânia por seus serviços em favor de César e por ter dificultado a liberdade de Alice. Daniel se insinua para Milena, que não corresponde à investida. Tanaka se emociona com a carta de despedida de Mocinha. Paty pergunta a Marina se Lenita é sua mãe biológica. Tanaka eGaetano pressionam Sinhá.

Tanaka descobre que César é filho do seu ex-contador

Mario (Bruno Gagliasso) e Alice (Giovanna Antonelli) chegam em casa depois de recuperarem os documentos escondidos na fazenda de Sinhá (Laura Cardoso). Os familiares ficam eufóricos com a volta do casal, mas a recepção calorosa é interrompida quando a morena revela ter descoberto o verdadeiro nome de César (Rafael Cardoso): Wladimir César Teixeira Correia Filho.

Tanaka (Luis Melo) pede para a filha repetir, mas, no fundo, reconhece o nome de cara. Para confirmar sua teoria, ele pede para Gaetano (Francisco Cuoco) mostrar as fotos que estavam na parede do quarto do vilão. Ao ver uma imagem de César com o pai, imediatamente reconhece o ex-contador que roubou a Arraial Pescados: Wladimir Correia. “Pai do César. Sobrinho da Mocinha. Filho da dona Sinhá!”, conclui, chocado.

Leia também:

Resumo da novela Sol Nascente – 06/03 a 11/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo