Home / Notícias / TV, novelas e celebridades / Resumo de Sol Nascente – Sábado, 18/03

Resumo de Sol Nascente – Sábado, 18/03

Vai ao ar hoje (18/03), na Globo, o capítulo 173 da novela Sol Nascente. No capítulo deste sábado, há uma passagem de tempo. Mario e Louzada cuidam de Giulliana. O fisioterapeuta diz a Tanaka que ele está quase recuperado. Chega o dia do casamento de Mieko e Damasceno e Yumi e Tiago.

Dora faz sucesso no primeiro desfile de sua grife. Paty e Marina chegam a Arraial do Sol Nascente. Alice anuncia que está grávida de um menino. Daniel surpreende Milena com um beijo e Ralf vê. Ralf anuncia a Lenita que deixará o Brasil. Lenita e Vittorio se casam. Ralf se despede e sofre por Milena, que chora com a partida do ex-namorado. César faz progressos na prisão. Nasce Lorenzo, filho de Alice e Mario. Sinhá e Cristiano aplicam novo golpe em uma família nos EUA.

Yumi e Tiago se casam ao lado de Mieko e Damasceno




É uma mistura linda de culturas! O casamento de Yumi (Jacqueline Sato) e Tiago (Marcello Melo Jr.) e de Mieko (Miwa Yanagizawa) e Damasceno (Emilio Orciollo Netto) une costumes japoneses, caiçaras e italianos em uma cerimônia com direito a três celebrantes representando as diferentes crenças dos noivos. É hora do ‘sim’!

Já podem beijar as noivas! Acompanhe a cena que está prevista para ir ao ar em Sol Nascente a partir deste sábado, 18/3

Leia também:




Resumo da novela Sol Nascente – 13/03 a 18/03




Confira também

Resumo da novela Malhação – 02/12 a 06/12

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Malhação – Toda Forma de Amor (de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *