Resumo de Sol Nascente – Sábado, 18/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (18/03), na Globo, o capítulo 173 da novela Sol Nascente. No capítulo deste sábado, há uma passagem de tempo. Mario e Louzada cuidam de Giulliana. O fisioterapeuta diz a Tanaka que ele está quase recuperado. Chega o dia do casamento de Mieko e Damasceno e Yumi e Tiago.


Dora faz sucesso no primeiro desfile de sua grife. Paty e Marina chegam a Arraial do Sol Nascente. Alice anuncia que está grávida de um menino. Daniel surpreende Milena com um beijo e Ralf vê. Ralf anuncia a Lenita que deixará o Brasil. Lenita e Vittorio se casam. Ralf se despede e sofre por Milena, que chora com a partida do ex-namorado. César faz progressos na prisão. Nasce Lorenzo, filho de Alice e Mario. Sinhá e Cristiano aplicam novo golpe em uma família nos EUA.

Yumi e Tiago se casam ao lado de Mieko e Damasceno

É uma mistura linda de culturas! O casamento de Yumi (Jacqueline Sato) e Tiago (Marcello Melo Jr.) e de Mieko (Miwa Yanagizawa) e Damasceno (Emilio Orciollo Netto) une costumes japoneses, caiçaras e italianos em uma cerimônia com direito a três celebrantes representando as diferentes crenças dos noivos. É hora do ‘sim’!

Já podem beijar as noivas! Acompanhe a cena que está prevista para ir ao ar em Sol Nascente a partir deste sábado, 18/3

Leia também:

Resumo da novela Sol Nascente – 13/03 a 18/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo