Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 184, quarta-feira (04/03)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (04/03), na Globo, o capítulo 184 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta quarta-feira, Elísio e Beatriz descobrem a armação de Vitória para uni-los. Ricardo decide vender a Boogie Oogie. Sandra e Rafael se reúnem com Leonor para acertar os detalhes de seu casamento.

Augusta se desespera quando Pedro afirma que Sandra ficará com ele. Susana se prepara para seu julgamento. Carlota furta o passaporte de Beto. Beatriz e Elísio depõem no julgamento de Susana. Ana repreende Susana. Márcia chega ao tribunal.

Madalena termina o namoro com Vicente

“Tudo que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível”, não é mesmo? E assim foi o namoro de Madalena (Betty Faria) e Vicente (Francisco Cuoco). A matriarca está planejando uma volta ao mundo, mas o pai da Inês (Deborah Secco) não está nem um pouco empolgado com a viagem, o que faz com que Madalena reflita sobre o relacionamento dos dois. “Será que nós devemos mesmo fazer essa viagem juntos?”, questiona. Vicente se assusta e diz que é óbvio que sim, mas a madame diz que não quer que ele vá apenas para agradá-la e sim por vontade própria.

Madalena, então, diz para o aposentado a verdade nua e crua: “Vicente, querido, acho que você deve ficar… E que o nosso contrato de experiência chegou ao fim!”. Vicente pergunta se aquilo é um término de verdade, mas ela o acalma carinhosamente: “Não. Só nosso namoro experimental! Sua amizade não quero perder jamais”.

Será que é o fim de Madalena e Vicente?

Trancados no elevador, Beatriz e Elísio se beijam

Vitória (Bianca Bin) está mesmo disposta a juntar Elísio (Daniel Dantas) e Beatriz (Heloísa Pérrissé), mesmo que para isso ela precise armar mais um de seus planos. O ex-casal fica preso dentro do elevador por culpa da patricinha, mas uma coisa é fato: dá certo! Sai beijo e tudo! O problema é quando o tenente descobre a malandragem da jovem. “Ser determinada é uma coisa, ser insana é outra!”, diz, nervoso.

Elísio não deixa barato e vai tirar satisfações com Vitória. “Que palhaçada, Vitória! Achou mesmo que trancar eu e sua mãe no elevador ia resolver nossas diferenças?”, pergunta. Só que dessa vez a patricinha acertou em cheio, aliás, não só ela, Claudia (Giovanna Rispoli) e Otávio (José Victor Pires) também foram cúmplices do plano.

Será que dessa vez eles se acertam?

Chegou o grande dia e Susana vai a julgamento

Chegou o grande dia! Finalmente Susana (Alessandra Negrini) será julgada. Todos estão no fórum para a tão esperada audiência. Tadeu (Fabrício Boliveira) prepara a morena e a deixa toda arrumada, com um modelito comportado, porém minutos antes do julgamento começar, Susana some. “Atenção as partes interessadas na ação contra Susana Bueno. A audiência vai começar. Vou dar início à chamada de réus, querelantes e testemunhas”, diz o oficial de justiça.

Tadeu fica apreensivo, até que Lady Susy aparece, com seu visual costumeiro. “Aquela roupinha de primeira dama tava me deixando uma pilha! Agora tô bem mais calma. Voltei a ser eu mesma!”, diz a morena. “Presente! Pode começar o espetáculo!”, diz para o oficial, assim que ouve seu nome.

E agora? Será que Susana vai se comportar diante do juiz?

Não perca as emoções dos últimos capítulos da novela Boogie Oogie!

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 02/03 a 07/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo