Resumo Êta Mundo Bom – Capítulo de hoje, 13/08

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (13/08), na Globo, o capítulo 180 da novela Êta Mundo Bom. No capítulo deste sábado, Anastácia e Filomena conversam em particular e Candinho fica apreensivo. Araújo se emociona ao ver Cláudio andar.

Cunegundes gosta de saber que Romeu comprou um tecido para ela. Zé dos Porcos sugere que Mafalda fuja com ele. Anastácia e Pancrácio adotam Pirulito. Clarice compra o dancing. Chega o dia do casamento de Maria e Celso. Severo pede perdão a Maria. Paulina repreende Clarice por chegar tarde no dancing. Sandra pensa em sequestrar o filho de Candinho.

Anastácia chama Filomena para conversa em particular

Após se emocionar ao pegar o neto nos braços pela primeira vez, Anastácia (Eliane Giardini) tem um assunto sério a tratar. “Filomena, será que podemos falar em particular?”, diz para a nora, que assente na hora. Candinho (Sergio Guizé) fica com o bebê e as duas vão até o escritório.

Ao entrarem, Filomena (Débora Nascimento) se antecipa: “Eu sei que a senhora não tem motivos para gostar de mim. Eu tenho um passado”. A jovem conta tudo o que aconteceu antes de se acertar com Candinho, desde quando fugiu da fazenda com Ernesto (Eriberto Leão), seu trabalho no dancing, o casamento com o comendador… Mas Anastácia mostra que Filó não deveria ter se preocupado tanto. “Eu a chamei para dizer que o passado não importa. Importa o que vem pela frente. Promete ser uma boa esposa para meu filho?”, finaliza.

Filó fica radiante e promete que será a melhor esposa para ele. As duas se abraçam. Que amor!

Táxi girl compra o dancing

Clarice (Mariana Armellini) e Paulina (Suely Franco) vão ao banco para avaliar as joias que Filomena deu de presente à amiga. “É suficiente para comprar o dancing, dona Paulina?”, pergunta a moça, ansiosa.

Paulina responde que não e Clarice fica desolada. “Calma. A quantia é boa, mas o preço do dancing é bem maior. Pode ser uma entrada”, diz a dona do estabelecimento, procurando uma solução. Ela propõe que a jovem pague o restante em dez parcelas, mais o aluguel do imóvel.

Clarice diz que tudo que ela mais quer é ter seu próprio negócio e as duas procuram o advogado para fechar a transação. Após assinar o contrato, a nova empresária comemora: “Nem posso acreditar! O dancing é meu!”.

Acompanhe as emoções de Êta Mundo Bom! neste sábado, 13/8.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Êta Mundo Bom – 08/08 a 13/08
* Resumo da novela Êta Mundo Bom – 15/08 a 20/08

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo