Resumo da novela O Salvador da Pátria – 26/04 a 01/05

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela O Salvador da Pátria (de 26 de abril a 01 de maio), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 13 – segunda-feira, 26 de Abril: Severo não aceita a proposta e Juca. Marlene sente que perdeu Severo. Gilda diz a Severo que não quer que Marlene tenha o filho que espera. Severo promete que a criança não vai nascer. Juca é avisado da fuga do irmão. Marina conta a Mauro que eles vão lançar um candidato a Prefeito. Camila ouve. Marlene resolve interromper a gravídez. Juca procura Marina e ela o enxota. João exige que Juca lhe dê o dinheiro que prometeu. Juca recebe um bilhete de Marlene e vai se encontrar com ela. Um pistoleiro mata os dois.

Capítulo 14 – terça-feira, 27 de Abril: O pistoleiro mexe nos corpos, enquanto os vizinhos chamam a Polícia. O Delegado recebe a notícia na casa de Marina e conta a ela que Juca Pirama morreu. Plínio manda prender Sassá. Severo diz a Décio e Hermínio que vai apoiar Juca Pirama. Tomáz e um dos homens de Zenóbio descobrem que Juca foi assassinado- A rádio de Tangará dá a notícia. Gilda ouve e conta a Severo. Sassá chega em casa e é Preso. Marina dá a notícia a Camila, que a acusa. Sassá é interrogado e não tem álibi. Sebastião liga para Severo.

Capítulo 15 – quarta-feira, 28 de Abril: Severo conversa com Bárbara sobre Marlene. Gilda pergunta a Severo se Bárbara está apaixonada e o manda tomar cuidado com Rafaela e Hermínio. João procura o pai de Ângela em Campinas para saber onde ela está. Tomáz acusa João e conta sobre o bilhete. Camila pergunta à mãe onde Waldemar estava na hora do crime. Sebastião negocia seu silêncio com Severo. Camila pede a Mauro para ajudá-la a denunciar a mãe. Ângela pergunta a Tomáz se foi João que matou Juca. João volta a Tangará.

Capítulo 16 – quinta-feira, 29 de Abril: Ângela não quer acreditar que João seja o autor do crime, mas fica em dúvida. Clotilde consegue visitar Sassá e diz que vai ajudá-lo. Mauro tenta convencer Camila da inocência de sua mãe. Os boias-frias vão para a porta da delegacia, onde ficam gritando o nome de Sassá. o Delegado suspende as visitas a Sassá. Severo contrata um advogado para defendê-lo. Bárbara telefona para Severo. Este vai ao clube e Rafaela o segue. Eduardo volta à cidade, procura Marina e pede explicações sobre a morte de Juca.

Capítulo 17 – sexta-feira, 30 de Abril: Eduardo diz a Marina que ela está em sua mãos. Hermínio entra no bar do clube e encontra Severo e Bárbara. Rafaela chega e Severo dá a entender que a estava esperando. João toma posse da fazenda. Clotilde pede a Tomáz para dar aulas na escola. Ele tenta lhe dizer que algo está errado. Bárbara sai, telefona para Severo e diz que está à sua espera. Severo comunica a Sérgio que vai lançar seu nome para Prefeito. Clotilde conta a Paulo o que aconteceu. Plínio vai à fazenda para fazer perguntas a Severo.

Capítulo 18 – sábado, 01 de Maio: Severo pede a Bárbara para esperá-lo no gabinete. João faz Tomáz abrir a porta seminu e dizer que está com uma amiga. Clotilde e Paulo vão embora. Plínio interroga Severo. Este diz que não teve mais nada com Marlene desde que ela se casou. Bárbara se cansa de esperar e diz que vai embora. Severo conta ao Delegado que está apaixonado por Babara e a traz de volta. Plínio tenta interrogar Sassá, mas ele só fala do passarinho que deve estar na arapuca. Camila vai ao enterro de Juca, vê Eduardo e vai falar com ele.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo