Resumo Êta Mundo Bom – Capítulo de hoje, 14/05

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (14/05), na Globo, o capítulo 102 da novela Êta Mundo Bom. No capítulo deste sábado, Mafalda percebe a armação de Romeu e afirma que o rapaz só a decepciona. Claudio se diverte com o cão Aladim, sem que Ilde perceba.


Romeu garante a Ernesto que ama Mafalda e fará tudo para conquistá-la. Severo humilha Braz e Diana. Manuela incentiva Zé dos Porcos a ter esperanças com Mafalda. Inácio tem uma ideia para conseguir leiloar a casa de Cunegundes. Pandolfo pede Anastácia em namoro. Para impedir que Ilde atire o cão na rua, Claudio consegue ficar de pé e Araújo se surpreende ao ver o filho.

Cunegundes tem reação alérgica à lagosta servida na mansão

Cunegundes (Elizabeth Savala) chegou à mansão de Anastácia (Eliane Giardini) querendo comer do bom e do melhor. Sandra (Flávia Alessandra), então, manda Quitéria (Kenya Costta) preparar lagosta ao thermidor. “Fiz igualzinho aos melhores restaurantes”, diz a cozinheira, orgulhosa.

Ao verem o prato, todos os caipiras ficam assustados. “Sandra, num cunhecia essi bichu, não”, diz Candinho (Sergio Guizé). “Eu tenho inté medo di cumer”, completa Mafalda (Camila Queiroz). Mas Dona Boca de Fogo decide provar, cheia de atitude. “Ara! Aprende cum a vossa mãe. Veje”.

Quando Cunegundes coloca o primeiro pedaço na boca, no entanto, tem uma reação alérgica e fica toda vermelha. Sufocada, cai da cadeira e todos correm para socorrê-la. O que será que vai acontecer com a megera? Descubra em Êta Mundo Bom! deste sábado, 14/5.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Êta Mundo Bom – 09/05 a 14/05
* Resumo da novela Êta Mundo Bom – 16/05 a 21/05

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo