Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 21/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (21/04), na Globo, o capítulo 178 da novela Malhação – Seu Lugar no Mundo. No capítulo desta quinta-feira, Tito enfrenta Samurai e Ana o agradece. Luciana teme o encontro com Rodrigo na volta às aulas. Os professores do Leal Brazil cobram de Menelau uma posição quanto ao pagamento.


Monique pensa na possibilidade de começar uma greve. Roger arma contra Rodrigo e envia flores para Luciana. Lívia confessa a Luciana que mudou de comportamento para afastar Vera de Beto. Ana diz a Miguel que está incomodada com as atitudes dele. Glauco e Krica se reaproximam. Luciana desconfia de Roger. Ana questiona Tito sobre Samurai. Filipe confessa a Nanda que está com medo de fazer a entrega exigida por Samurai. Filipe é ameaçado pelos clientes de Samurai. Tito beija Ana.

Tito defende Ana e deixa Samurai desconfiado

O clima anda bem tenso no hostel! Samurai (Felipe Titto) e Ana (Vanessa Gerbelli) batem boca, mas Tito (Guilherme Leicam) a defende com unhas e dentes. “Peraí, Tito! Você vai querer brigar comigo por causa dessa mulher que você mal conhece?”, estranha o amigo.

Ana e Tito se encaram e fica um clima entre os dois, mas ele enfatiza: “A Ana é minha amiga…”.

Luciana já chega causando no primeiro dia de aula

Acabou a vida boa da galera! As aulas voltam e o Leal Brazil já ferve com as fofocas e bafões. Luciana (Marina Moschen) mal pisa no colégio e já atrai todos os olhares ao dar de cara com Rodrigo (Nicolas Prattes).

Para piorar, ela ainda vai ter uma grande surpresa! Quer saber o que vai rolar? Assista Malhação – Seu Lugar no Mundo nesta quinta-feira, dia 21/4!

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 18/04 a 22/04
* Resumo da novela Malhação – 25/04 a 29/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo