Resumo Êta Mundo Bom – Capítulo de hoje, 15/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (15/02), na Globo, o capítulo 25 da novela Êta Mundo Bom. No capítulo desta segunda-feira, Anastácia comunica a Jack que o medalhão que ele encontrou não é o de seu filho. Candinho explica a Pancrácio como conseguiu dinheiro para resgatar Policarpo e ajudar Filomena.

Romeu ch ega a São Paulo e planeja se hospedar na pensão de Camélia. Romeu confessa a Ernesto que se apaixonou por Mafalda. Mafalda culpa Zé dos Porcos pelo fracasso de seu casamento com Romeu. Diana explora Severo mais uma vez. Sandra e Celso procuram Ernesto.

Anastácia descobre que medalhão encontrado não é o de Candinho

Anastácia (Eliane Giardini) não poderia ter decepção maior! Depois de passar anos separada de Candinho (Sergio Guizé), a viúva pensa que finalmente irá descobrir a localização do filho perdido. Jack (David Lucas) encontra um medalhão idêntico ao que a dona da fábrica de sabonetes colocou nas roupas do filho no passado, mas não imagina que aquela não é a joia do caipira. Anastácia se atenta para um detalhe no medalhão que antes não lhe havia ocorrido: “A dobradiça. No meu, está à esquerda”.

Sandra e Ernesto tramam para dar fim em Jack

Sandra (Flávia Alessandra) se desespera ao perceber que Jack (David Lucas) está no caminho certo para encontrar Candinho (Sergio Guizé): “Nosso jovem detetive é ambicioso, sabe que esse caso pode lhe trazer muitos outros. (…) Há de seguir outras pistas até encontrá-lo. O que seria trágico para nós”.

A megera decide dar um basta no detetive e procura Ernesto (Eriberto Leão) para sujar as mãos no lugar dela e de Celso (Rainer Cadete). Sandra vai direto ao ponto quando o malandro pergunta o que ela precisa: “Sumir com alguém. Quanto quer?”. Qual será o plano de Sandra e Ernesto?

Romeu aplica golpe em caipiras

Romeu (Klebber Toledo) está de volta a São Paulo e bate à porta de seu amigo e comparsa Ernesto (Eriberto Leão). O noivo de Filomena (Débora Nascimento) indica ao bonitão a pensão de Camélia (Ana Lucia Torre) para se hospedar. Com a pinta de bom moço que tem, o falso comprador da fazenda consegue um quarto, mas a regra na hospedaria é uma só: pagamento adiantado.

Romeu se vê de calça curta com a exigência de Camélia e sai com a desculpa de ir ao banco, mas o vigarista está de volta à cidade para aplicar o golpe do bilhete premiado. O amado de Mafalda (Camila Queiroz) passa a perna em um casal de caipiras ao dizer que tem um bilhete da loteria com um grande prêmio a receber, mas não terá como descontá-lo. Os roceiros ingênuos compram o bilhete, mas ao chegarem ao banco veem que não existe quantia alguma a receber.

Enquanto isso, na Fazenda Dom Pedro II, Mafalda suspira pelo noivo que partiu e sonha com o casamento.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Êta Mundo Bom – 15/02 a 20/02
* Resumo da novela Êta Mundo Bom – 22/02 a 27/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo