Resumo da novela Malhação – Capítulo 254, quinta-feira (09/07)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (09/07), na Globo, o capítulo 254 da novela Malhação. No capítulo desta quinta-feira, Pedro se desespera com a previsão da cigana. Germano localiza a mãe de Nat, que lhe pede para ligar para Duca. Com o apoio de Gael, Cobra pede Jade em casamento na frente de Lucrécia.


Duca revela a Gael que Nat pode estar viva. Para escapar da previsão de Madalena, Pedro pinta os cabelos de Karina com graxa preta. Duca e Gael se encaminham para a clínica. Ao escapar da clínica com Lobão e Luiz, Nat vê Duca chegar com Gael e reconhece seus supostos inimigos.

Cobra pede Jade em casamento

Finalmente, depois de passarem por todas aquelas aventuras no mato e tantos problemas, chegou a hora de Cobrade juntar as escovas de dente. Mas Cobra (Felipe Simas) vai passar por uma situação muito mais tensa do que qualquer luta do Warriors… Do que qualquer perseguição no meio do mato… Do que qualquer casa abandonada: Pedir a mão da Jade (Anaju Dorigon) em casamento.

Não é tão fácil assim, gente. Até porque, ele vai ter que fazer isso na frente da Lucrécia (Helena Fernandes) e Edgard (Guilherme Piva). “É que é muita pressão! Nem no ringue eu fico assim”, diz Cobra depois de se embolar todo com as palavras. Ele leva até Gael (Eriberto Leão) pra dar apoio moral, mas nem assim sai. Os dois estam muito nervosos, tadinhos.

Até que chega a vez da Jade ficar impaciente: “Era só o que faltava! Os dois lutadores resolveram amarelar”. Mas Cobra toma coragem, se ajoelha e fez o pedido. A resposta da Jade a gente até já sabe, mas e a Lucrécia? Será que vai apoiar essa união?

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 06/07 a 10/07
* Resumo da novela Malhação – 13/07 a 17/07

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo