Resumo Êta Mundo Bom – Capítulo de hoje, 23/08

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (23/08), na Globo, o capítulo 187 da novela Êta Mundo Bom. No capítulo desta terça-feira, Sandra informa a Anastácia o valor do resgate. Filomena pensa em Candinho. Pirulito ensina Cláudio a jogar futebol.


Candinho pede a Pancrácio para se disfarçar e tentar encontrar pistas do sequestro de Filomena. Severo avisa a Maria que irá se casar com Diana. Pirulito vê Cara de Cão em um bar. Josias e Paulina se casam. Mafalda troca olhares com Zé dos Porcos. Sarita tenta se aproximar de Romeu. Gerusa volta para o hospital. Sandra pensa em manter o filho de Candinho como refém depois que receber o resgate.

Quinzinho questiona Cunegundes

Quinzinho (Ary Fontoura) está com uma pulga atrás da orelha sobre Cunegundes (Elizabeth Savala). O marido aproveita que os dois estão a sós e pergunta: “Paxão, agora qui tamo suzinho, diz preu. Vosmecê sentô i rebolô nus colo du juiz?” A megera responde: “Quinzinho, vosmecê ofende eu cum essa pergunta. Eu devia pedir us desquite”.

Ela reclama da falta de confiança de Quinzinho, que se defende: “Mermã fala. E a Eponina (Rosi Campos) num é di inventar”. Depois de chamar a cunhada de cobra venenosa, Cunegundes pede que o marido olhe nos seus olhos e pergunte novamente. Dessa vez, ela responde se sentou ou não no colo do juiz. O que será que ela vai dizer? Veja em Êta Mundo Bom! nesta terça-feira, 23/8.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Êta Mundo Bom – 22/08 a 27/08

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo