Resumo da novela Amor com Amor se Paga – 20/12 a 25/12

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Amor com Amor se Paga (de 20 de dezembro a 25 de dezembro), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 31 – segunda-feira, 20 de Dezembro: Grace assegura a Bruno que não teve a intenção de fazê-lo cair no chão, pede desculpas, mas ele diz que a viu esticar a perna na sua frente. Tito combina com Carlito para presenciar as explicações de matemática que ele vai dar a Zezinho. Bel espera Tomás na estrada e lhe pede ajuda para superar sua paixão por ele.

Grace irrita Nonô chegando para almoçar sem avisar. No Recanto, Bruno janta com Vinícius e reclama da gastrite; Tito o aconselha a experimentar o chá de Romão. Gustavo quer convencer Elisa que ficou trabalhando com Nonô porque é apaixonado por ela. Frosina tenta impedir Nonô de sair à procura de Elisa.

Capítulo 32 – terça-feira, 21 de Dezembro: Depois de confirmar que acredita em Gustavo, Elisa entra em pânico, ao ser chamada por Nonô. Mariana pergunta a Bel com quem ela estava, de tarde, e recomenda que ela termine o namoro com Cacá, se estiver interessada em outro rapaz. Frosina revela a Elisa seus temores que Gustavo seja realmente um vigarista, interessado na moça apenas por dinheiro.

Johnny não quer, de maneira nenhuma, contratar uma empregada, ao contrário do que agradaria a Rose. Tito não se impressiona, quando Santusa conta que Carlito foi convidado para lançar na casa do prefeito. Nonô confidencia a Gustavo que Anselmo vai pedir Elisa em casamento, no dia do aniversário dela.

Capítulo 33 – quarta-feira, 22 de Dezembro: Nonô revela a Gustavo seu desejo de casar Elisa com Anselmo, mas o rapaz o alerta para uma possível paixão oculta da jovem. Vincius não suporta mais a sanha consumista de Helena e diz que não vai pagar o vestido que ela comprou na loja de Grace.

Bruno telefona para Johnny em Maceió e se compromete em procurar uma empregada para o casal contratar quando voltar da lua-de-mel. Tito adverte Anselmo sobre os problemas que poderá ter caso continue tendo um caso com Zélia. Bruno e Grace se encontram na igreja e trocam olhares gélidos, como inimigos.

Capítulo 34 – quinta-feira, 23 de Dezembro: O padre exibe a Bruno o terço que ganhou de Grace, mas ele faz cara feia e diz que não o presente é contrabando. Tito tenta acalmar Santusa, depois da discussão que ela tem com Romão. Anselmo recebe friamente os presentes de Elvira, e justifica sua reação dizendo que não tolera calúnia e fofoca.

Tomás explica a Mariana que é mão-aberta como uma forma de agressão à Nonô. Nonô faz uma vistoria na loja de Grace, para ver o estado do imovel, e avisa a Helena que irá fazer o mesmo em casa dela. Grace telefona para Rose e comunica que conseguiu uma empregada para ela.

Capítulo 35 – sexta-feira, 24 de Dezembro: Grace conta a Rose que conseguiu uma empregada para ela, mas lhe pede para não dizer nada a Johnny, a fim de fazer uma surpresa ao genro. Nanci revela a Bruno que está apaixonada por ele. Carli ameaça Zezinho de voltar ao asilo, caso ele conte a Santusa e Tito a verdade sobre quem é bom aluno, dos dois. Helena comenta com Vinícius que Nonô multou Grace em R$ 800 mil.

Bruno esclarece que não pretende namorar ninguém e que seu único interesse na vida é o filho. Nonô recomenda a Gustavo que vigie Elisa, para não estragar seu casamento com Anselmo. Gustavo avisa Elisa que ela será pedida em casamento por Anselmo, no dia do aniversário dela.

Capítulo 36 – sábado, 25 de Dezembro: Nonô fica irritadíssimo ao surpreender Elisa sendo abraçada por Gustavo, que se justifica dizendo que estava aconselhando a moça. Vinicius recomenda a Bruno para evitar que Grace fique sabendo que ele contratou Filomena de propósito, para obrigar Rose a cuidar do serviço doméstico.

Elisa fica feliz quando Nonô comunica que Gustavo passa a morar com ele a partir da semana seguinte. Judite, por insistência de Grace e Romão, fica com uma rifa. Frosina e Nonô querem contar o que aconteceu com Elisa a Tomás, mas o rapaz não tem tempo de escutar as fofocas. Nonô observa Bruno, pensando que ele pode ser aquele que estava no quintal com Elisa.

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo