Resumo Êta Mundo Bom – Capítulo de hoje, 26/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (26/02), na Globo, o capítulo 35 da novela Êta Mundo Bom. No capítulo desta sexta-feira, Ernesto combina com Cara de Cão e outros comparsas o roubo do medalhão de Candinho. Candinho tem um mau pressentimento.

Josias revela a Cunegundes e Quinzinho que já sabe da invenção da carta, e que irá a São Paulo encontrar Romeu. Mafalda é carinhosa com Zé dos Porcos. Camélia agradece a Romeu por ter conseguido um carro para levar Gerusa ao médico, sem saber que é uma armação do rapaz. Braz afirma a Maria e Celso que acabará com o romance extraconjugal de seu pai. Ernesto usa Filomena para se aproximar de Candinho. Candinho percebe que seu medalhão sumiu.

Filomena vira isca em armadilha contra Candinho

Filomena (Débora Nascimento) é ingênua e vira a isca perfeita para Ernesto (Eriberto Leão) e Sandra (Flávia Alessandra) arrancarem o medalhão de Candinho (Sergio Guizé). O malandro inventa uma desculpa esfarrapada para a táxi girl marcar um encontro com o caipira. O argumento é que, como prova de seu amor, o boa-vida quer que a beldade não fique brigada com Candinho.

“Amanhã não vou ao dancing. Você manda um recado para Candinho encontrá-la na saída. Ele a acompanha até em casa, conversam”, fala Ernesto, dizendo que quer ver Filó feliz. O vilão passa para seus comparsas hora e local em que o caipira estará e garante a Sandra: “Candinho será roubado de madrugada, sem gente na rua. Sei exatamente onde ele vai estar. Na porta do prédio de alguém que conheço muito bem. Vai dar tudo certo”.

Candinho perde o medalhão

Candinho (Sergio Guizé) vai passar por um momento muito delicado. O pipoqueiro carrega consigo o medalhão com a foto de Anastácia (Eliane Giardini) jovem na esperança de reencontrar sua mãe em São Paulo.

O caipira reza todos os dias para que a graça seja concedida, mas isso não é o suficiente e as coisas vão de mal a pior. O amado de Filomena (Débora Nascimento) perde o medalhão e fica desesperado! E agora? O que será de Candinho?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Êta Mundo Bom – 22/02 a 27/02
* Resumo da novela Êta Mundo Bom – 29/02 a 05/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo