Home / Notícias / TV, novelas e celebridades / Resumo da novela Babilônia – Capítulo 86, terça-feira (23/06)

Resumo da novela Babilônia – Capítulo 86, terça-feira (23/06)

Vai ao ar hoje (23/06), na Globo, o capítulo 86 da novela Babilônia. No capítulo desta terça-feira, Aderbal diz a Consuelo que vai tirar Laís do Rio de Janeiro. Paula pergunta se Teresa sabe de alguém que possa empregar Regina. Consuelo faz um escândalo no antiquário de Estela, a procura de Laís.

Maria José vai à casa de Rafael e conversa com Wilma. Aderbal procura Sandrinha e se faz de vítima para que ela conte onde está Laís. Carlos Alberto chama Regina para jantar e os dois são interrompidos por Vinícius. Vinícius e Regina conversam, mas se desentendem novamente. Carlos Alberto beija Regina, mas ela recua e pede um tempo.

Guto e Fred provocam Ivan na rua e Sérgio tira satisfações com o sobrinho. Aderbal entra na casa de Sandrinha, em Teresópolis, e encontra Laís. Beatriz visita Evandro e conversa sobre Alice. Olga tenta convencer Alice de que Murilo mudou. Laís enfrenta Aderbal e diz que não vai se separar de Rafael. Inês se descontrola na delegacia e a delegada Vera fica chocada.




Rafael e Laís dormem juntos

O amor de Rafael (Chay Suede) por Laís (Luisa Arraes) só se fortalece com o tempo. Mas na viagem que os dois fazem a Teresópolis, o respeito pelo outro acaba sendo colocado à prova. Na hora de dormir, o rapaz revela: “Vai ser difícil dormir perto assim de você sem poder te tocar, te beijar, só sentindo o seu perfume…”

Laís ameaça ir para outro quarto e sugere que durmam separados. Até que Rafael arruma uma solução: separa as duas camas por um lençol.




Os dois vão conseguir manter a distância e não ter nenhum momento de intimidade?

Aderbal parte para cima de Rafael




A aventura de Laís (Luisa Arraes) e Rafael (Chay Suede) está com os dias contados! Aderbal (Marcos Palmeira) descobre para onde o casal fugiu e parte para a serra em busca da filha. Chegando ao local, o prefeito vai para o quarto onde os dois pombinhos passaram a noite e fica chocado com o que encontra. Laís leva um susto com a presença do pai e pula da cama! O clima piora quando Aderbal encontra Rafael deitado ao lado da sua filha. “Eu vou arrancar suas tripas, moleque!”, esbraveja.

Rafael tenta fugir, mas Aderbal consegue pegá-lo. Quando está perto de bater no rapaz, Aderbal é interrompido com a chegada de Consuelo (Arlete Salles), Maria José (Laila Garin) e Sandrinha (Lara Tremouroux). “Não toque nesse biltre! Ele pode dar queixa, aí vem polícia, imprensa, mídia, paparazzi e o escambau!”, a emergente fala. Maria José tenta acalmar os ânimos e implora para a filha voltar para casa. Sem saída, Laís se aproxima de Rafael e anuncia a sua decisão.

Qual será a decisão de Laís?

Leia também:

* Resumo da novela Babilônia – 15/06 a 20/06
* Resumo da novela Babilônia – 22/06 a 27/06

Confira também

Resumo da novela Ouro Verde – 11/11 a 16/11

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Ouro Verde (de 11 de novembro a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *