Resumo Êta Mundo Bom – Capítulo de hoje, 27/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (27/02), na Globo, o capítulo 36 da novela Êta Mundo Bom. No capítulo deste sábado, Anastácia sofre ao pensar em seu filho. Com a ajuda de Pancrácio, Candinho encontra seu medalhão. Severo pensa em comprar um apartamento para Diana.


Celso descobre que Diana é a amante de Severo. Paulina empresta dinheiro a Filomena para quitar sua dívida com Diana. Braz revela a Ana que está apaixonado. Celso conta que já sabe quem é a amante de Severo, e Braz questiona os sentimentos do rapaz por Maria. Romualdo diz estar apaixonado por uma das personagens de Pancrácio e pede ajuda a Romeu para encontrá-la. Severo presenteia Diana com uma joia. Candinho é rendido por Cara de Cão e seus comparsas.

Anastácia decide desmascarar Sandra

Intrigada com as frequentes saídas de Sandra (Flávia Alessandra), Anastácia (Eliane Giardini) resolve tirar a prova dos nove! A milionária anda com a pulga atrás da orelha por causa dos sumiços repentinos da sobrinha que duram tardes inteiras, muitas vezes, se estendendo pela noite. A loira sempre acaba contando com a ajuda de Araújo (Flávio Tolezani), que acoberta as lorotas que ela conta confirmando que a megera estava na fábrica ou na casa de Ilde (Guilhermina Guinle).

Mais uma vez, Anastácia nota a falta da vilã e, sem saber por onde ela anda, decide ir direto à casa de Ilde! A madrasta de Claudio (Xande de Valois) abre a porta e fica visivelmente surpresa com a visita da mãe de Candinho (Sergio Guizé). “Na última vez que se atrasou Sandra disse que estava com você. Hoje sumiu e há de me dizer a mesma coisa. Vim eu mesma verificar. Sandra não está aqui. Hoje há de me dizer onde estava e com quem. Acredito que há um homem suspeito nessa história”, diz a viúva. E agora?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Êta Mundo Bom – 22/02 a 27/02
* Resumo da novela Êta Mundo Bom – 29/02 a 05/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo