Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 01/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (01/02), na Globo, o capítulo 121 da novela Malhação – Seu Lugar no Mundo. No capítulo desta segunda-feira, Luciana conta para Tito que, antes de desaparecer, Pedro foi preso por brigar com Rodrigo na rua. Flávia revela a Rodrigo e Luciana que é apaixonada por Roger.

Alina discute com Uodson. Luciana comenta com Rodrigo que Tito quer conhecê-lo. Samurai descobre que Rodrigo será o padrinho do filho de Ciça. Monique e Vanda avisam a Alina e Uodson que o trabalho da menina no hostel acabou. Arthur afirma a Júlia que fará a trilha de Samurai sozinho. Samurai exige para Ciça que Rodrigo não seja o padrinho de Rodriguinho.

Ciça fica em saia justa na casa de Rodrigo

Rodrigo (Nicolas Prattes) já está percebendo que tem um clima muito diferente entre Ciça (Julia Konrad) e Samurai (Felipe Titto), mas o gato só não entende qual a treta que rola entre os dois. “Você tem algum problema com o Samurai?”, pergunta.

A garota desconversa, mas Lívia faz questão deixá-la ainda mais sem graça: “Essa vergonha tem a ver com o beijo que o Rodrigo viu você e o Samurai dando na rua, não tem?”.

E agora? Qual será a reação de Ciça?

Tito descobre que Rodrigo brigou com Pedro

Em uma conversa com Luciana (Marina Moschen), Tito (Guilherme Leicam) descobre que Pedro (Enzo Romani) foi preso por brigar na rua. Quando ele pergunta com quem o irmão arrumou confusão, a morena responde: “Meu namorado”. O cara diz que quer ter uma conversinha com Rodrigo (Nicolas Prattes).

Já Digo não curte nem um pouco a ideia: “Não tô gostando nem um pouco de encontrar esse moleque. Principalmente porque já me contaram que o João (João Vithor Oliveira) não se dava nada bem com ele”. E aí, como será que vai sair esse encontro?

Flávia tenta dizer que é apaixonada por Rodrigo, mas Luciana atrapalha

Flávia (Marcela Fetter) era a típica patinho feio, mas voltou para o colégio transformada e sambando na cara de todos que faziam bullying com ela. Decidida, ela resolve ir atrás de Rodrigo (Nicolas Prattes), garoto por quem sempre foi apaixonada, e finalmente se declarar.

Ele é comprometido, mas quem disse que ela liga? A gata toma coragem e resolve falar dos seus sentimentos. O problema é que Luciana (Marina Moschen) aparece bem na hora. A namorada do gato surge no ginásio e pergunta, sentindo algo estranho no ar: “Vocês já acabaram o treino? Tô atrapalhando alguma coisa?”.

Eita! Essa foi por pouco, hein?

Alina fica sabendo que não vai mais trabalhar no hostel

Alina (Pâmela Tomé) é pega de surpresa pela mãe, que a chama para ter uma conversa séria. A menina imagina que vai levar alguma bronca, mas Monique (Letícia Birkheuer) elogia a filha, dizendo que ela melhorou muito depois que começou a trabalhar no hostel e ter mais responsabilidades. A garota agradece e brinca: “O pedágio é ter que aturar o Uodson (Lucas Lucco) todo dia”.

Mas a professora de educação física diz que isso não será mais necessário e a surpreende. “Isso não vai ser mais problema. Você não vai mais trabalhar lá”, diz, para a surpresa de Alina.

Meu Deus! E agora?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 01/02 a 05/02
* Resumo da novela Malhação – 08/02 a 12/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo