Resumo Êta Mundo Bom – Capítulo de hoje, 28/05

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (28/05), na Globo, o capítulo 114 da novela Êta Mundo Bom. No capítulo deste sábado, Fábio revela a Celso e Maria que Sandra lhe ofereceu dinheiro para separá-los. Anastácia perdoa Sandra, mas alerta a sobrinha para não tramar mais golpes.


Celso enfrenta Sandra. Diana garante a Braz que conseguirá a casa de Severo. Camélia aceita que Osório se case com Gerusa. Maria pede que Pancrácio convença Filomena a confessar que seu bebê é de Candinho. Celso ajuda Candinho a comprar as alianças de seu casamento com Sandra. Josias viaja, e Manuela e Zé dos Porcos impedem que a família de Cunegundes entre em sua casa. Pancrácio afirma a Filomena que lutará para que Candinho saiba que é pai de seu filho. Sandra diz a Ernesto que pretende se livrar de Filomena.

Pancrácio põe Filomena contra a parede

No capítulo de Êta Mundo Bom! de sábado, 28/5, Pancrácio (Marco Nanini) vai ficar com a pulga atrás da orelha depois de ter uma conversa com Maria (Bianca Bin). O assunto? O filho que Filomena (Debora Nascimento) está esperando. Para tirar a dúvida, ele resolve ir até a pensão para encostar a ex-táxi girl na parede. “Deixe-me em paz, professor. O filho pode ser de meu falecido marido. Por que teima que é de Candinho? Desista, não lhe direi mais uma palavra”. Pelo jeito, Pancrácio não vai dormir com essa! Não perca!

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Êta Mundo Bom – 23/05 a 28/05
* Resumo da novela Êta Mundo Bom – 30/05 a 04/06

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo