Resumo Haja Coração – Capítulo de hoje, 04/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (04/07), na Globo, o capítulo 30 da novela Haja Coração. No capítulo desta segunda-feira, Teodora observa Aparício com Rebeca e decide fingir que o marido é mesmo faxineiro do Grand Bazzar. Felipe avista Shirlei, e ela acredita que ele está rindo de seu problema na perna.

Giovanni diz a Camila que é melhor ela esquecê-lo. Aparício pede o divórcio para Teodora. Fedora desmaia ao constatar que perdeu seguidores nas redes sociais. Apolo ouve quando Adriana comenta com André que ele não tem perfil para assumir a posição de piloto, por ser caminhoneiro. Beto oferece um curso de modelo para Carmela, em troca de ajuda para separar Tancinha de Apolo.

Rebeca teme pelo emprego de Aparício

Rebeca (Malu Mader) nem desconfia que Aparício (Alexandre Borges) é, na verdade, um homem muito rico e marido de Teodora (Grace Gianoukas). Para a arquiteta, o ex-namorado é faxineiro do Grand Bazzar e passa por muitas dificuldades. Por isso, ela fica inconsolável quando a megera pega os dois conversando juntinhos.

“Posso estar exagerando… De repente, não vou perder o trabalho, mas o Cicinho foi me ajudar, e agora vai pra rua… Já é pobre. Sem emprego, nessa crise, vai parar debaixo da ponte!”, lamenta para Leonora (Ellen Rocche), Penélope (Carolina Ferraz) e Dinalda (Renata Augusto).

Camila abre seu coração para Giovanni

Giovanni (Jayme Matarazzo) cedeu à chantagem de Bruna (Fernanda Vasconcellos) e resolveu terminar o namoro com Camila (Agatha Moreira), mas ela não se conforma com o fim do relacionamento e aproveita para se declarar.

“Esquece a Camila antiga. Essa que tá aqui, na sua frente, tá apaixonada por você!”, fala a fotógrafa, que tenta entender por que Giovanni mudou de repente.

Leozinho sonha com morte de Fedora novamente

Leozinho (Gabriel Godoy) se casou com Fedora (Tatá Werneck) para roubar a fortuna da família Abdala e agora só pensa em acabar com a vida da it-girl. Depois de algumas tentativas frustradas de matar a própria esposa, o golpista tem um novo sonho bem macabro.

Nele, Leozinho leva Fedora até um helicóptero particular, já sabendo que a aeronave foi boicotada. Depois de decolar, tudo explode, deixando o malandro feliz da vida. Cruzes, Leozinho!

Carmela finge que está sendo atacada por Beto

Carmela (Chandelly Braz) apronta mais uma daquelas com Beto (João Baldasserini) e joga pesado para conseguir ser modelo da Peripécia. Irritada depois de passar por um teste, ela avisa que o acordo era que ela fizesse a campanha, e não se conforma com a demora na escolha.

“A minha parte eu cumpri. Te passo informações sobre ela e o Apolo (Malvino Salvador), faço tudo que dá”, diz. Beto ainda tenta argumentar, mas Carmela resolve apostar todas as sua fichas. “Vou falar pra Tancinha que você me desrespeitou! Que só ofereceu o teste pra me agarrar!”, fala, e logo em seguida finge um falso ataque e começar a gritar.

Quanta maldade, Carmela! Não perca Haja Coração! A cena está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 4/7.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Haja Coração – 04/07 a 09/07
* Resumo da novela Haja Coração – 11/07 a 16/07

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo