Resumo Haja Coração – Capítulo de hoje, 29/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (29/10), na Globo, o capítulo 131 da novela Haja Coração. No capítulo deste sábado, Apolo encurrala Flávia e a obriga a contar tudo que aconteceu para Tancinha. Beto não se aguenta de culpa e procura Tancinha para contar tudo o que fez, mas Francesca o impede de ver a noiva antes do casório.


Apolo aparece com Flávia no altar. Rebeca pede que Teodora a ajude a dar uma lição em Aparício. Teodora e Safira saem no tapa por Tarzan. Felipe e Rodrigo sugerem a Francesca e Shirlei que façam um casamento conjunto e elas topam. Enéas desconfia das mentiras de Bruna. Camila tem novos e reveladores flashes.

Penélope conhece a mãe de Henrique, que a deixa em saia justa

Penélope (Carolina Ferraz) é pega de surpresa por Henrique (Nando Rodrigues) quando ele diz que sua mãe vem para o casamento de Beto (João Baldasserini) e que já marcou um encontro para as duas se conhecerem. E fica mais nervosa ainda ao saber que o namorado não contou para Angelina (Sônia Lima) que ela é mais velha.

O encontro acontece na cafeteria do Grand Bazzar e não é nada confortável para Penélope. É que, quando a mãe de Henrique chega, até a cumprimenta, mas se vira para o filho e pergunta: “E a sua namorada? Tô doida pra conhecer”.

Henrique, então, diz que é Penélope, deixando a mãe surpresa. No café, Angelina não perde a chance de cutucar os dois falando sobre a diferença de idade entre eles e é indelicada ao insinuar que a nora está na menopausa. “E eu que sonhava em ter uma porção de netos”, lamenta. A saia justa continua na despedida: “Pego um táxi, filho… Leva a mãe do Beto em casa”.

Ihhh, climão! Não perca a cena prevista para ir ao ar a partir deste sábado, 29/10.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Haja Coração – 24/10 a 29/10
* Resumo da novela Haja Coração – 31/10 a 05/11

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo