Resumo da novela Malhação – Capítulo 108, quinta-feira (11/12)

Vai ao ar hoje (11/12), na Globo, o capítulo 108 da novela Malhação. No capítulo desta quinta-feira, Marcelo fica arrasado depois de conversar com Pedro. João sugere que Pedro conte a verdade para Karina, antes de falar sobre o caso entre Roberta e Marcelo para Delma.

Gael pede para passar a noite com Dandara. Pedro não consegue contar a verdade para Karina, e Bianca fica aliviada. Pedro impede Marcelo de contar para Delma seu caso com Roberta, mas exige que o pai se afaste da moça. Simplício observa Sol de longe. Duca ajuda Tainá, e Bianca vê os dois juntos.

Marcelo vai contar a Delma que a traiu, mas Pedro evita

Essa vai bater na trave, hein, gnt! Quando Pedro (Rafael Vitti) viu o beijo que Marcelo (Felipe Camargo) deu em Roberta (Dani Suzuki), ficou indignado e colocu o pai contra a parede, exigindo que ele contasse a verdade para Delma (Patrícia França).

Mas depois que João (Guilherme Hamacek) falou que, se ele achava que Marcelo tinha que contar a verdade para sua mãe, ele também deveria seguir o exemplo e revelar tudo a Karina (Isabela Santoni) sobre o dinheiro que recebeu de Bianca (Bruna Hamú) para namorá-la, parece que o garoto se arrependeu.

Como pimenta nos olhos dos outros é refresco, Pedro percebeu que sua esquentadinha só iria sofrer sabendo da verdade e concluiu que Delma também não deve ficar sabendo da traição de seu pai.

Quando está chegando em casa, ele ouve Marcelo conversando com sua mãe. “Eu tava pensando na melhor forma de contar isso pra você, mas essa opção não existe, então é melhor falar logo”, escuta atrás da porta. Desesperado, ele entra fingindo que está passando muito mal e interrompe a discussão de relação do casal.

Enquanto Delma vai buscar um remédio, o garoto diz para o pai não contar nada, mas exige que ele termine tudo com Roberta. Marcelo concorda e fica aliviado por não ter que soltar a bomba para a mulher. Alguém tem que avisar esses dois que mentira tem perna curta, né não?!

Pedro decide contar a Karina que foi pago para namorá-la

Gente, para tudo! Pedro (Rafael Vitti) decidiu que vai contar a Karina (Isabela Santoni) que Bianca (Bruna Hamú) pagou para ele pedi-la em namoro! :o Depois de ter visto Marcelo (Felipe Camargo) beijando Roberta (Dani Suzuki) na festa de casamento, o guitarrista fica revoltado com o pai e acha que deve ser sincero com Delma (Patrícia França), dizendo a verdade.

João (Guilherme Hamacek) fala para o amigo que, se ele acha que Marcelo deve contar a verdade para sua mãe, Pedro também deve abrir o jogo com Karina. Decidido, o guitarrista vai até a casa da sua esquentadinha para contar tudo tarde da noite. “Eu preciso falar a verdade pra você, não dá mais pra segurar”, diz.

Karina fica assustada com a atitude do namorado, mas pede que ele seja direto. “Se vai falar, fala logo, olha no meu olho e diz o que tá rolando”, manda. E aí, glr, será que Pedro vai mesmo revelar tudo para Karina?!!

Jade cuida de Lucrécia após sessão de quimioterapia

Jade (Anaju Dorigon) e Lucrécia (Helena Fernandes) têm lá seus altos e baixos, mas não dá pra negar que existe muito amor entre elas. Com a doença da professora de dança, os laços de afeto entre mãe e filha tendem a ficar ainda mais fortes.

Depois de uma sessão de quimioterapia, Jade é toda cuidadosa com a mãe, mas fica um pouco desconfortável com a situação. “É tão estranho eu tá cuidando de você. Eu nunca tinha te visto assim…”, diz, se referindo à fragilidade de Lucrécia. A professora diz para ela não se preocupar.

“É só a sua mãe descansar um pouquinho que ela já volta a ser aquela megera autoritária que você conhece!”, brinca.

Sol tem pesadelo com o pai e acorda desesperada

É, gente, parece que o passado de Sol (Jeniffer Nascimento) guarda muitos traumas. Ela sonha com uma festinha de aniversário de quando era criança, mas que acabou de um jeito terrível. Quando Bete (Edvana Carvalho) dá um presente à filha, o pai da garota aparece perguntando com que dinheiro ela comprou aquilo e joga o brinquedo longe. Depois destrói a festinha toda.

Chocada com a cena, a pequena Sol começa a chorar, muito triste e assustada. Mas como tudo não passa de um sonho, a menina acorda gritando e acaba acordando Bete também. “Me abraça, mãe. Eu tô assustada!”, diz, contando que teve um pesadelo com o pai.

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 08 de dezembro a 12 de dezembro
* Resumo da novela Malhação – 15 de dezembro a 19 de dezembro


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre