Resumo A Regra do Jogo – Capítulo de hoje, 09/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (09/03), na Globo, o capítulo 165 da novela A Regra do Jogo. No capítulo desta quarta-feira, Juliano visita Tóia na prisão. Merlô anuncia a Adisabeba que fará uma turnê internacional. Juliano confessa a Adisabeba e Merlô que esteve com Zé Maria e não o entregou para Dante.


Nora vai à casa de Régis. Romero pensa em seus momentos com Atena. Cesário é rendido pelos capangas da facção. Juliano desconfia de Bola. Dante e Cabral se preparam para atacar a sede da organização criminosa.

Romero fica mexido após pensar em Atena

Parece que Romero (Alexandre Nero) finalmente está começando a reconhecer o valor que Atena (Giovanna Antonelli) tem para ele. Do lado de fora da casa de Araras, o ex-vereador relembra, sozinho, os vários gestos de amor da golpista, além das inúmeras vezes em que ela o salvou.

Após todas essas lembranças, o ”herói do povo” levanta repentinamente, e entra na casa. O que será que ele pretende fazer?

Juliano conta que traiu Dante

Juliano (Cauã Reymond) encontra Adisabeba (Susana Vieira) e Merlô (Juliano Cazarré) e confessa aos amigos que esteve com Zé Maria (Tony Ramos). “Ele me jurou que ainda está trabalhando pra derrubar a facção… E disse que vai descobrir onde que o Romero está escondido”, conta o ex-lutador, que afirma ter traído Dante (Marco Pigossi) ao esconder o bandido do policial: “Só não sei se foi a parada certa. Não sei”.

Não perca os últimos capítulos da novela A Regra do Jogo!

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Regra do Jogo – 07/03 a 12/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo