Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 02/08

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (02/08), na Globo, o capítulo 251 da novela Malhação – Seu Lugar no Mundo. No capítulo desta terça-feira, o último da temporada, Samurai domina Rodrigo. Miguel implora que Ana o aceite de volta. Luciana encontra Ciça presa num caixão.


Ana acusa Miguel de tê-la abandonado na morte de João. Samurai rende Luciana e Ciça se oferece para ficar no lugar dela. Ciça empurra Samurai no precipício. Roger faz um pacto com Flávia. Luciana entrega Rodriguinho para Ciça. Monique avisa que Samurai está morto. Rodrigo, Luciana e Ciça dizem que Samurai caiu do precipício. Ludmila faz proposta de trabalho para Alina e Uodson. Miguel e Ana acolhem Ciça e Rodriguinho. Artur decide passar as férias em Manaus com Julia. Nanda não se anima para encontrar a galera na praia.

A galera homenageia Filipe na praia. Nanda lembra momentos ao lado de Filipe. Ana e a família homenageiam João no aniversário dele. Luciana quer se mudar para Fortaleza com Rodrigo. Cleyton comemora a possibilidade de ser chefe de Krica. Vanda, Luan e Tainá decidem viajar para a casa da Tia Marilu. Ana e Tito partem para uma viagem de barco. Uodson surpreende e canta com Ludmilla no palco

Luciana, Rodrigo e Ciça enfrentam Samurai

Estamos tensos demais com o último capítulo de Malhação – Seu Lugar no Mundo! Rodrigo (Nicolas Prattes) encontra Samurai (Felipe Titto) com Luciana (Marina Moschen) e Ciça (Julia Konrad) e é aí que a treta fica sinistra real!

Na beira de um precipício, Digo e o bad boy brigam feio, mas Ciça faz de tudo para tentar proteger Ludrigo! O que será que vai rolar?? Como será que todo esse fight vai acabar, Brasil??

Flávia e Roger ficam juntos

Depois de muitos planos contra Ludrigo, finalmente, Roger (Brenno Leone) se deu conta que seu futuro era ao lado de Flávia (Marcela Fetter). O playboy demorou para perceber que o amor estava o tempo inteiro bem pertinho dele, mas não vamos ser injustos, né? Flávia não dava a mínima bola para ele! A gata ajudou muito o amigo a se recuperar e sair de uma barra BEEEEM pesada e os dois perceberam que nasceram um para o outro. Agora sim, podemos shippar FlaGer, Brasil <3 Casais têm final feliz

O amor está no ar em Malhação – Seu Lugar no Mundo. Como já diziam os sábios, ‘nada como um dia após o outro’, não é mesmo? Depois de alguns imprevistos, crises, separações e DR, finalmente chegou a hora do final feliz de Camique, Belívia e Taian! ♥ Os casais que tanto amamos shippar terminam a novela no maior love.

Camila (Manuela Llerena) e Henrique (Thales Cavalcanti) curtem a cumplicidade de um casal que aprendeu a dar valor ao amor. Lívia (Giulia Costa) e Beto (Maicon Rodrigues) estão cada vez mais apaixonados, e Tainá (Lara Coutinho) e Luan (Vitor Novello) fazem muitos planos para o futuro. Lindos demais, né?!

Banda ‘Curto Circuito’ sai em turnê

Bons ventos sopraram para a Curto Circuito! \o/ A banda de Rodrigo (Nicolas Prattes), Beto (Maicon Rodrigues), Henrique (Thales Cavalcanti), Glauco (Bruno Montaleone) e nosso eterno Filipe (Francisco Vitti), que nasceu do desejo dos meninos de fazer um som, vai sair em turnê pelo Brasil. “Não, fala sério: primeiro, o Caldeirão. Agora, essa turnê! A Curto Circuito vai dominar o mundo!”, comemora o namorado de Lívia (Giulia Costa).

Ciça faz as pazes com Ana e Miguel

Quem poderia imaginar que no final de Malhação – Seu Lugar no Mundo, Ciça (Julia Konrad) estaria abraçada com Ana (Vanessa Gerbelli) e Miguel (Marcello Airoldi), né? Depois de tantas brigas, os três finalmente se entenderam e viveram, em família, um momento lindo em homenagem a João (João Vithor Oliveira).

Um pouco antes do encontro em torno da lápide de João, Ciça procurou os pais de João e conversou sobre a ligação dos dois com Rodriguinho: “O apoio do Miguel enquanto morei aqui, grávida… tudo que você fez por mim, Ana. Só tenho um jeito de retribuir, que é dizendo que esse bebê é sim, neto de vocês!”. Ai, choramos: sim ou claro? ♥

Nanda tem reencontro com Filipe

A história de Nanlipe foi breve, mas com certeza foi linda e cheia de amor. Mesmo com todas as dificuldades, Nanda (Amanda de Godoi) e Filipe (Francisco Vitti) provaram que com o apoio de quem a gente ama, a superação é sempre possível. ♥

Desde a morte do noivo, nossa Nandinha tem sofrido muito com a saudade. É num desses momentos, ao relembrar a vida ao lado de Lipe, que ele aparece uma última vez. Sorrindo, o garoto se declara e faz um pedido: “Eu quero que você seja feliz.”.

Os dois se despedem com um beijo e Filipe some em meio a luz.

Samurai morre ao cair do penhasco

Demorou muuuito para todos descobrirem a real identidade de Samurai (Felipe Titto). Depois de muitas maldades, muitas MESMO, o tatuado teve um final nada agradável. Após uma briga feia com Rodrigo (Nicolas Prattes), Ciça (Julia Konrad) e Luciana (Marina Moschen) em cima de um penhasco, o vilão acaba ficando em desvantagem, pois é empurrado por Ciça, pisa em falso e cai do penhasco.

Uodson e Alina saem em turnê com Ludmilla

Atenção! Ludmilla mandou avisar que FOI HOJE!! Foi hoje que nosso casal Uodlina lacrou geral e conseguiu os empregos mais incríveis do mundo! Depois de batalhar durante toda a temporada de Malhação – Seu Lugar no Mundo, Alina (Pâmela Tomé) provou que tem mesmo talento pra maquiagem e virou caracterizadora da Ludmilla! OMG!

E como com Uodlina o lacre é sempre em dobro, Uodson (Lucas Lucco) também conquistou um emprego bapho na turnê da cantora! Nosso mozão virou segurança e ainda subiu no palco e A-R-R-A-S-O-U cantando com Ludmilla! ♥♥

Tito e Ana ficam juntos

Miguel (Marcello Airoldi) tentou dar um basta em sua relação com Ana (Vanessa Gerbelli) e acabou se dando mal. A publicitária foi conquistada de vez por Tito (Guilherme Leicam), que conseguiu mexer com o coração da mãe de Rodrigo (Nicolas Prattes) e Lívia (Giulia Costa). Bem que no início ela tentou evitar essa paixão, mas com o tempo viu que este amor iria libertá-la da antiga vida que levava.

Miguel não aceitou o novo relacionamento da ex e implorou para voltar, mas Ana não deixou barato e disse que tudo o que ela sentiu por ele acabou. Tito já havia falado que gostaria de fazer uma viagem pelo mundo com ela, deixando a publicitária meio insegura. Mas depois de assumir sua relação com o gato, ela pensou melhor e embarcou em uma viagem que promete deixá-la viver uma verdadeira e grande história de amor.

Amigos prestam última homenagem a Filipe

Se tem uma coisa que vai ficar marcada no coração de qualquer um que dividiu a vida com o Filipe (Francisco Vitti) é o amor com o que ele viveu. Seja no discurso lindo que Nanda (Amanda de Godoi) fez durante o enterro do seu eterno amor, ou nas reações da galera, dá pra saber: Filipe será lembrado para sempre! ♥

Depois de curtirem um dia na praia, os amigos se reúnem numa despedida bonita e lançam flores ao mar. Como última homenagem, Jéssica (Laryssa Ayres) faz uma promessa: “Filipe, você sempre vai estar com a gente”. :’)

Não perca as emoções dos últimos capítulos da temporada de Malhação!

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo