Resumo da novela Cúmplices de um Resgate – 09/11 a 13/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Cúmplices de um Resgate (de 09 de novembro a 13 de novembro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 71, segunda-feira, 09/11/2015

Regina contrata Ofélio para ser o novo motorista da mansão, sem desconfiar que se se trata do namorado de Marina. Pedro aparece no encontro forjado pelas crianças para Nico e Helena. A mulher explica que foi tudo um mal entendido e vai embora. Pedro chama a atenção de Téo e Mateus. Helena chega em casa chateada e conta para mãe o que aconteceu. Otávio diz para Lurdinha que não encontra seu celular desde a noite anterior. Rebeca acha que Otávio estava com uma modelo e não quer mais falar com ele. Navarro e Vargas amedrontam Marina para que ela não tente mais fugir. Lola leva sua peixe, Beijoca, para fazer companhia para Isabela. Pedro pergunta para Helena quem ela pensou que estaria no encontro, mas ela não responde. Otávio decide ir atrás de Rebeca, que não apareceu no escritório. Manuela conversa com Ofélio na mansão de Regina. A menina, vestida como Isabela, fica sabendo que Marina está em perigo. Sabrina e Omar decidem enganar Dóris usando contos de fada. Os dois dizem que encontraram um sapo que vira príncipe, mas para confirmar isso, precisam encontrar uma garota que queira beijá-lo. Bartolomeu entra no apartamento dos Vaz para tentar comer Beijoca, Isabela aparece e evita. A garota trata bem o gato e o chama de belo. Enquanto isso, Meire entra em desespero e pede ajuda de Dinho para buscar o gato Bartolomeu, que sumiu. Vicente avisa as crianças da banda que eles estão prontos para começar a gravar um videoclipe. Manuela conta para os cúmplices que Marina foi capturado e está em perigo. Meire diz para Dinho que “os exterminadores do inferno”, ou seja, as crianças, podem estar com Bartolomeu.

Capítulo 72, terça-feira, 10/11/2015

Fortunato e Aurora pedem para Safira dar mais atenção para Priscila, pois a menina está muito envolvida com Regina. Isabela deixa um bilhete na coleira de Bartolomeu antes de fazer ele voltar para Meire. A síndica lê o bilhete, que diz que se não pararem com a perseguição, o gato pode não voltar da próxima vez. Dóris decide beijar o sapo. Otávio aparece e tira o sapo sem que ela pereba. A menina pensa que beijou o sapo, que virou um príncipe. Safira leva Priscila até um restaurante. Tomás aparece no mesmo local e vê Safira, que decide ir embora com a filha. Dóris conta para Téo e Mateus sobre o sapo e a receita da fórmula que ajudaria a memória passadas pra ela através do Omar. Mateus fica irritado ao saber de tudo e vai tirar satisfação com o garoto. Joel oferece para Helena emprego como veterinária particular de seu haras, sendo dispensado os serviços esporádicos de Pedro no local. Helena diz que irá pensar. Os cúmplices contam para Isabela o que está acontecendo na mansão em relação a Marina e Ofélio. Tomas faz várias perguntas para Safira sobre a menina que estava com ela no almoço. Nina diz para Otávio que Rebeca saiu, mas o rapaz garante que irá esperá-la. Passada algumas horas, Rebeca resolve aparecer e diz que não quer ser feita de tola por ele. No escritório, Otávio desconfia que Safira pode ter armado a situação para separá-lo de Rebeca. Flora vai ao apartamento dos Vaz, mas desta vez é flagrado por Meire.

Capítulo 73, quarta-feira, 11/11/2015

Meire acredita que Flora está viva. A tia das crianças diz estar apressada e vai embora. Na gravadora, a banda ensaia a música “SuperStar”, que irá virar um videoclipe. Frederico incentiva Otávio a procurar Rebeca novamente. Isabela conta para Joaquim, Julia e Felipe que Flora foi até lá. Meire diz para Dinho que acha que não era Flora, mas um robô manipulado pelas crianças. Isabela revela que tem um novo plano e que ela trocará de lugar com Manuela para a gravação do videoclipe. Helena conta para Pedro que recebeu um convite de trabalho para ser veterinária fixa no haras. Pedro não reage bem, embora diga que não ache que isso seria uma traição por parte dela. Mateus, Dóris e Téo entram numa casa abandonada para buscar pistas do paradeiro de Manuela. Omar e Priscila os assustam como se fossem assombrações. Os cúmplices conseguem pular o muro da mansão de Regina e entram no porão onde está Manuela pela passagem secreta.

Capítulo 74, quinta-feira, 12/11/2015

Nico está triste por seu encontro amoroso com uma mulher que conheceu num aplicativo não ter dado certo. A mulher disse que lhe achou muito pequeno. Otávio vai até o vilarejo para conversar com Nina e o pastor Augusto sobre Rebeca. Ofélia conversa com Sandro e descobre que Regina vai até um galpão misterioso. Para ele, é nesse local que está Marina. Téo, Mateus e Dóris presenteiam Nico com um par de pernas de pau para ajudá-lo a ficar mais alto. Regina liga para Raul e força Marina a falar com ele, mas a mulher aproveita para gritar por socorro. O pastor e Nina conversam com Rebeca sobre Otávio. Nico tenta andar nas pernas de pau na praça. Omar aparece e joga uma pedra nas pernas para que ele caia. Ofélio desce até o porão, mas é flagrado por Regina. O músico consegue despistar Regina com uma história falsa. A mulher leva novamente Manuela para o quarto de Isabela para que os empregados não desconfiem de nada. Meire continua a achar que os irmãos Vaz estão produzindo robôs.

Capítulo 75, sexta-feira, 13/11/2015

Meire acha que os irmãos Vaz transformaram Alicia em um robô satânico e fica desesperada por acreditar que ninguém no condomínio é confiável. Mateus, Dóris e Téo descobrem que foram Omar e Sabrina que os assustaram na casa abandonada. Helena conta para Pedro que decidiu aceitar a proposta de trabalho de Joel. Rebeca recebe uma cesta com um bilhete pedindo para ela se encontrar com ele no caminho das flores. Rebeca decide ir e perdoa Otávio. O empresário troca alianças de noivado com ela. Os dois se beijam. Giuseppe prepara um sapato com salto para presentear Nico. Safira esquece de buscar Priscila na escola e levá-la para a gravadora. Pedro está triste pelo motivo de Helena pedir demissão. Fiorina diz que ele precisa convencer ela a ficar com ele na clínica. Pedro oferece a sociedade da clínica para que Helena fique. Ela seita e os dois se abraçam, porém, ela diz que ficará sem ser sócia. Regina pede desculpa para Priscila por tê-la maltratado. A menina acredita e volta a contar coisas sobre os cúmplices. Felipe se esconde no carro que levará Manuela de volta para a mansão. Otávio conta para Safira que ele e Rebeca estão noivos.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo