Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 02/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (02/09), na Globo, o capítulo 10 da novela Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. No capítulo desta sexta-feira, Giovane repreende Juliana por tê-lo beijado. Bárbara namora Gabriel. Joana é contratada na Forma. Juliana não gosta de saber que Lucas trabalhará na academia.


Bárbara manda Nanda chamar a atenção de Jéssica. Juliana afirma a Martinha que irá namorar Giovane. Jabá arma para Artur e Dodô. Nanda finge brigar com Jéssica na frente de Bárbara. Tânia é convocada para ir ao Dom Fernão. Rômulo pensa em chamar Jorjão para treinar boxe com ele. Nanda dá um ultimato a Rômulo. Tânia encontra Ricardo no Dom Fernão. Joana fica sem reação ao encontrar Caio.

Bárbara e Gabriel se pegam na academia

A gente já sabe que Bárbara (Barbara França) adora causar, mas se trancar com o Gabriel (Felipe Roque) numa sala da Forma é muita ousadia, hein? Acontece que a gata tá sofrendo com saudade do boy e resolve arranjar um lugarzinho pros dois namorarem: “Será que você não tem um espacinho nessa tua agenda tão cheia pra receber um prêmio pelo jogo que fez e por andar tão comportado nas últimas… Deixa eu ver… horas?”.

O jogador entra na onda da loira, mas cheio de medo do sogrão Ricardo (Marcos Pasquim) aparecer: “Tá maluca? Teu pai deve estar na sala aqui ao lado!”. A vilã garante que não está nem um pouco preocupada com a situação e Gabriel acaba curtindo o momento também.

Será que vai rolar flagra, Brasil?

Martinha insinua que Lucas está a fim de Juliana

Sabe esse lance do Lucas (Bruno Guedes) querer trabalhar na Forma? Pois é, Juliana (Giulia Gayoso) não está sabendo lidar com essa informação. “Eu aposto que o Lucas só quer trabalhar na academia do meu pai pra me provocar”, fala, meio bolada, para Martinha (Malu Pizzatto).

E sabe qual a resposta lacradora da irmã de Jéssica (Laryssa Ayres)? “Eu tô começando a achar que esse negócio do Lucas é outra coisa…”, querendo dizer que o boy tá in love com a ruiva. OMG! Será que a Ju vai começar a ver o grafiteiro com outros olhos? A cena vai ao ar nesta sexta-feira, 2/9.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 29/08 a 02/09
* Resumo da novela Malhação – 05/09 a 09/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo