Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 04/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (04/01), na Globo, o capítulo 101 da novela Malhação – Seu Lugar no Mundo. No capítulo desta segunda-feira, Miguel leva Ciça para o hospital. Nilton deseja afastar Rodrigo da banda. Cleyton comenta com Uodson que Jéssica gosta dele.

Nilton avisa que não pode levar todos da banda para a excursão pelo nordeste. Ciça pede que Miguel entre com ela na sala de parto. Artur escreve um cartão para Julia, mas o deixa com Uodson. Ciça tem uma complicação pós-parto. Alina encontra o cartão que Artur escreveu para Julia e acredita que Uodson o escreveu para ela. Filipe avisa a Nanda que deixará a banda. Eliane dá notícias sobre Ciça para a família de Rodrigo.

Luciana se irrita com Pedro e sugere que eles terminem

Depois de dois dias sem ver a namorada, Pedro (Enzo Romani) procura Luciana (Marina Moschen) para conversa e pedir desculpas. Quando estava ficando tudo bem, a cara pergunta se ela já transou com Rodrigo (Nicolas Prattes). Claro que a gata fica furiosa e questiona o boy: “Está desconfiando de mim?”.

“Tá bom, eu entendo que vocês continuem amigos… Mas se essa ‘amizade’ inclui sexo, eu…”, diz Pedro, antes de ser cortado pela Lu: “Se você não confia em mim, é melhor a gente terminar tudo agora”. Ihhhh, gente! O que será que deu no Pedro?!!

Quer saber como essa história vai terminar?

Alina se decepciona com Uodson

Alina (Pâmela Tomé) diz que não gosta de Uodson (Lucas Lucco), mas suas atitudes dizem o contrário. A loira encontra um bilhete de amor no hostel e fica toda boba, achando que o gato escreveu para ela. Só que depois, quando encontra o boy, ele pergunta sobre o papel. “E você leu?”, questiona Uood.

“Não vou negar que eu fiquei surpresa. Não esperava, mesmo. Mas eu gostei…”, responde Alina. Quando pensa que fisgou o cara, ele manda: “O Artur (Gabriel Kaufmann) que vai ficar feliz de saber”. A loira não entende nada e pergunta sobre o que ele está falando. “Ele escreveu esse cartão pra Julia (Lívian Aragão), ué!”, explica o gato.

Ciça tem uma complicação na hora do parto

Chegou a hora de Ciça (Julia Konrad) parir o seu bebê! Com a ajuda de Miguel (Marcello Airoldi), a cantora vai ao hospital e entra na sala de parto. Porém, depois que a criança nasce, algo dá errado, a pressão da gata cai e os médicos correm para salvá-la!

Será que vai acontecer alguma coisa com a Ciça?!

Família de Rodrigo se emociona ao visitar o bebê de Ciça

Chegou a hora de Ciça (Julia Konrad) ter o bebê! Mas, durante o procedimento, a cantora tem uma complicação e deixa a família de Rodrigo (Nicolas Prattes) muito preocupada. Enquando esperam por notícias, a médica aparece e informa: “Ela teve uma complicação que se chama atonia uterina. O útero da Ciça não contraiu após o parto, e continuou a sangrar. Ela deu um susto na gente. Mas agora está tudo bem”.

Todo mundo respira aliviado e Miguel (Marcello Airoldi) faz a pergunta que não quer calar: “E com o bebê, está tudo certo?”. E a doutora dá a boa notícia: “Certíssimo! É um menino saudável e lindo. Querem ver ele?”. A família toda corre para ver a carinha da criança e se emociona! Ownnnnn…!

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 04/01 a 08/01
* Resumo da novela Malhação – 11/01 a 15/01

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo