Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 04/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (04/02), na Globo, o capítulo 124 da novela Malhação – Seu Lugar no Mundo. No capítulo desta quinta-feira, Tito e Rodrigo se estranham. Ciça promete a Samurai que Rodrigo não será o padrinho de seu filho. Sem querer, Alina se envolve em um acidente com Uodson.


Rodrigo questiona Tito sobre João. Jonas provoca Beto. Miguel se incomoda com o namoro de Lívia e Beto. Tito e Ilza sofrem com a ausência de Pedro. Flávia confessa para Roger que, na verdade, é apaixonada por Rodrigo. Alina promete cuidar de Uodson. Tito procura Ciça.

Rodrigo e Tito se estranham

O desaparecimento de Pedro (Enzo Romani) está agitando Santa Teresinha. Luciana (Marina Moschen) e Tito (Guilherme Leicam) estão fazendo de tudo para encontrar o cara. Por causa disso, a gata leva o irmão do ex para conversar com Rodrigo (Nicolas Prattes), para tentar conseguir mais soluções ou pistas.

Só que os caras não se entendem logo de cara. “Já soube que você e eu meu irmão não se davam muito bem, né?!”, comenta Digo. “Pelo que eu soube, você e meu irmão também não”, retruca Tito. Lu fica completamente sem jeito e se arrepende da ideia: “Quando marquei o encontro, eu não queria gerar todo este clima”.

Como será que vai terminar essa conversa?!

Lívia conta aos pais que está namorando Beto

Lívia (Giulia Costa) finalmente se rendeu aos encantos de Beto (Maicon Rodrigues). Em casa, Miguel (Marcello Airoldi) comenta a aproximação da filha com o cara. “Daqui a pouco, as pessoas vão pensar que vocês tão namorando”, diz.

Lívia então decide contar a novidade: “Vão pensar certo. A gente tá namorando mesmo”. Olha o espanto do Miguel!

Quer saber qual será a reação dele?

Uodson se declara para Alina e sofre um acidente

Uodson (Lucas Lucco) está mais disputado do que prêmio de loteria. O cara fica desesperado ao descobrir que Jéssica (Laryssa Ayres) está apaixonada por ele. O problema é que ele gosta de outra pessoa e não quer magoar a amiga. Por causa disso, ele chega toda afobado no hostel e pede a ajuda de Alina (Pâmela Tomé), que se irrita com a história.

“Você me provoca, você me perturba, você me deixa doida…”, diz a loira. “Doida por mim, não é?! Fala a verdade. Porque eu sou louco por você”, retruca Uood. E rola aquele beijão, Brasil!!!! Só que depois o gato manda uma piadinha que irrita Alina. Quando ela vai se soltar dos braços do boy, ele perde o equilíbrio e rola escada abaixo!!

Alina fica desesperada, e a gente também!! OMG, o que será que vai acontecer com o Uodson?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 01/02 a 05/02
* Resumo da novela Malhação – 08/02 a 12/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo