Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 165, terça-feira (10/02)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (10/02), na Globo, o capítulo 165 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta terça-feira, Rafael tenta tranquilizar Sandra. Carlota humilha Vitória e Beto tenta defendê-la. Pedro avisa a Augusta que fará um curso para aprender mecânica de avião.

Vitória pede para Homero marcar um encontro com o Corvo. Sandra dá um ultimato em Vicente por causa de Pedro. Beatriz encontra Cláudia e Otávio. Leonor leva Sebastiana para ajudar nas tarefas domésticas e Elísio não gosta. Gilda se preocupa com a gravidez e Rafael sugere que Mário se mude para a casa da Urca. Paulo apoia Diana. Wilson marca um encontro de Vitória com o Corvo, mas Carlota aparece na igreja.

Carlota humilha Vitória: ‘Você não consegue nem ter um homem que te ame!’

Vitória (Bianca Bin) voltou com tudo para a mansão, mas Carlota (Giulia Gam) está de olhos bem abertos para a patricinha e já vai cortando as asinhas da jovem, que chega colocando pose para cima da perua. “Você não vê a verdade? Eu vou te dizer qual é! Você não tem casa, não tem família, não tem nada! Você é uma Maria-Ninguém!”, diz Carlota.

Beto tenta apaziguar, mas, desta vez, Carlota passa dos limites e, percebendo a fragilidade de Vitória ao descobrir que Paulo é seu pai, joga sujo: “Sua obsessão em me ver longe daqui, sozinha, é para compensar a sua orfandade? Você não consegue nem ter um homem que te ame! Foi trocada pelo Rafael (Marco Pigossi) por uma mundaninha como a Sandra (Isis Valverde)!”.

Qual será a reação de Vitória ao escutar todas essas verdades de Carlota? Será que ela vai atacar ou desabar no choro?

Vitória vai à igreja encontrar o Corvo e tem uma surpresa

Vitória (Bianca Bin) finalmente consegue marcar um encontro com o Corvo. Chegando à igreja vazia, vai caminhando receosa em direção ao confessionário e pergunta se tem alguém, mas ninguém responde e o silêncio permanece. Vitória fica aflita e pergunta novamente: “É você ou não? Eu vou aí, hein!”.

Tensa, a patricinha tenta descobrir quem está dentro do confessionário, mas quando a jovem menos espera, uma voz a chama: “Vitória!”.

Mistério! Quem será que chegou e flagrou Vitória com o Corvo?

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 09/02 a 14/02
* Resumo da novela Boogie Oogie – 16/02 a 21/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo