Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 06/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (06/10), na Globo, o capítulo 34 da novela Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. No capítulo desta quinta-feira, Joana despista Gabriel sobre Bárbara. Rômulo agradece Nanda por tê-lo ajudado com Jorjão. Bárbara vê Gabriel com Andrea e garante que destruirá a carreira do ex-noivo.


Juliana, Lucas, Jabá e Martinha pensam em estudar no turno da noite para continuarem juntos. Ricardo promove Joana. Luiza sente medo de entregar a carta a Lucas. Jabá beija Juliana, que afirma gostar de Giovane. Caio dispensa Júnior e coloca Gian para treinar com Giovane. Tânia insiste para que Luiza entregue a carta a Lucas. Jorjão treina Rômulo, que representará a Forma no campeonato de boxe. Giovane diz a Juliana que será somente amigo dela. Krica reata com Cleyton. Ricardo pede para conversar com Tânia sobre Joana.

Ricardo dá a entender que está a fim de Tânia

Luíza (Bárbara Maia) está apaixonada por Lucas (Bruno Guedes) , mas ele nem imagina. Tânia (Deborah Secco) quer ajudar a filha e fica triste com a situação. Desconfortável, ela acaba desabafando com Ricardo (Marcos Pasquim). “Parece que ela tá gostando do menino, mas ele não percebe, sabe?”, diz. Ele olha no fundo dos olhos dela e fala: “Sei bem o que é isso!”. EEEEEITA!!! Senti um indireta aí, hein?

Juliana e Giovane se beijam

Juliana (Giulia Gayoso) é APAIXONADA por Giovane (Ricardo Vianna), mas o jogador tem medo de se envolver com a ruivinha. Só que ele nem sempre consegue dizer não a menina e acaba cedendo aos encantos da filha de Ricardo (Marcos Pasquim). Depois de marcarem um encontro pra botar o papo em dia, os dois acabam se beijando, mas o gato sai fora. Ju, então, começa um interrogatório básico: “Sou feia?”. Ele logo e elogia: “Você é linda!”. Mas ela insiste: “Então por que você foge de mim?”. E ele manda a real: “Teu pai é patrocinador da gente, meu e do meu irmão. A Bárbara (Barbara França) e o Gabriel (Felipe Roque) acabaram de terminar um noivado e tão brigados. Não quero confusão nem com seu pai, nem com a Bárbara. Já chega as confusões que o Gabriel arranja “.

Juliana diz que ninguém precisa saber o que rola entre eles, mas Giovane insiste em dizer que ele só quer a amizade da ruiva. “Se me enrolo com você, aí sim, vou ter um problema”, dispara, deixando a menina chateada.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 03/10 a 07/10
* Resumo da novela Malhação – 10/10 a 14/10

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo