Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 08/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (08/01), na Globo, o capítulo 105 da novela Malhação – Seu Lugar no Mundo. No capítulo desta sexta-feira, Miguel diz a Ana que não sabe se pedirá para Ciça fazer o exame de DNA no filho. Pedro é preso e Rodrigo fica sem ação.


Rodrigo comenta com Ciça que brigou com Pedro e ela fica tensa ao lembrar de Tito, irmão de Pedro. Nilton desiste de pedir a guarda compartilhada dos filhos. Alina se irrita ao ter que servir Jéssica e Nanda. Ana percebe a inquietude de Ciça ao falar da prisão de Pedro. Nilton pede para falar a sós com Bia e Rubem não gosta. Rodrigo, Luciana e Beto vão até a delegacia em busca de notícias sobre Pedro.

Pedro é levado pela polícia depois de briga com Rodrigo

Rodrigo (Nicolas Prattes) tenta impedir Pedro (Enzo Romani) de ir embora, mas os dois acabam brigando depois que o músico chama João (João Vithor Oliveira) de safado. “Você não vai falar assim do meu irmão!”, avisa Digo. Eles trocam socos, até que a polícia chega e flagra a confusão.

“O que tá acontecendo aqui?!”, pergunta um policial. Alterado, Pedro diz que é problema dele e de Rodrigo, e é algemado. O atual de Luciana tenta livrar a pele do rival: “Foi só um desentendimento! A gente vai se acalmar, vai ficar tudo bem”. Mas a situação piora quando o músico se nega a responder se tem antecedente criminal.

Quer saber como vai acabar essa confusão?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 04/01 a 08/01
* Resumo da novela Malhação – 11/01 a 15/01

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo