Resumo da novela Da Cor do Pecado – 13/09 a 18/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado (de 13 de setembro a 18 de setembro), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 121 – segunda-feira, 13 de Setembro: Bárbara pede que o sangue de Otávio seja colhido em casa para não traumatizá-lo. Preta se perturba com o beijo de Apolo. Afonso pede que Apolo colha sangue para o exame, já que é gêmeo do provável pai de Otávio. Abelardo vai a contragosto à festa de divulgação de seu filme. Os clientes se revoltam com as armações de Cezinha e Tancinha e depredam a casa de Pai Helinho. Brad e Solano brigam com Thor e Dio na festa.

Eduardo e Verinha bancam os pais zelosos de Beki quando Evaristo aparece com flores. Afonso promove Felipe a diretor e avisa que vai repartir os lucros de sua empresa com os funcionários. Felipe conhece Carla (Francisca Queiroz), sua nova assistente. Bárbara troca a amostra de sangue de Otávio pela de Raí. Preta manda Germana lutar por Afonso quando ela confessa ser apaixonada por ele. Preta avisa Felipe que precisa se afastar dele por um tempo. Afonso pede Germana em casamento.

Capítulo 122 – terça-feira, 14 de Setembro: Germana pede um tempo para pensar. Preta confessa que beijou Apolo deixando Felipe transtornado. Kaíke garante a Olívia que é o pai de Otávio. Otávio insiste em ver Kaíke mas Bárbara o proíbe. Felipe dá um murro em Paco. Laura consola o filho. Ulisses aconselha Paco a procurar Preta. Brad é preso roubando o som de um carro.

Kika descobre a mãe abandonada em casa e decide cuidar dela. Helinho expulsa Tancinha de sua vida e desconfia que ela esconda um mistério. Abelardo sofre por ser aclamado na estréia do filme. Edilásia se encontra com Frazão no cinema mas é afastada do amado pelos filhos.

Bárbara se revolta quando Afonso conta que pediu Germana em casamento. Paco se declara e beija Preta, mas ela o manda embora. Germana conversa com Edilásia sobre o pedido de casamento e ela a aconselha a aceitar. Paco encontra Moa desmaiada. Germana aceita o pedido de Afonso.

Capítulo 123 – quarta-feira, 15 de Setembro: Moa resiste mas Paco a leva para o hospital. Germana ganha um colar de diamantes e um belo vestido. Bárbara finge sentir desejo por Tony e o leva para uma favela. Raí consola Preta, que conta sobre a separação. Bárbara larga Tony sem dinheiro e no meio da favela. Felipe convida Carla para jantar.

O médico avisa que Moa precisa fazer a cirurgia. Ela hesita, mas Paco a convence. Edilásia é julgada pelos filhos e condenada a ficar presa em seu quarto. Depois de tumultuada eleição, Thor vira o presidente da casa. Verinha dá em cima de Evaristo e Beki se atraca com ela. Helinho descobre que Tancinha é um espírito, que foi casada com Feitosa e amante de Febrônio e se apoderou do corpo de Zuleide, cujo marido Roque está à sua procura. Germana e Afonso se beijam. Tony retorna a casa de Bárbara furioso. Ela se protege jogando inseticida em Tony, que promete vingança. Preta vai ao hotel de Felipe e vê Carla na cama. Paco pergunta ao médico sobre Moa.

Capítulo 124 – quinta-feira, 16 de Setembro: Paco comemora ao saber que tudo correu bem e que Moa pode estar curada. Preta e Felipe discutem. Preta fica sabendo da operação de Moa. Afonso e Germana decidem fazer uma festa de noivado. Sal chora de emoção ao abraçar Moa. Bárbara é agressiva com Afonso quando ele comenta que vai vender a empresa e aproveitar a vida.

Moa faz planos para o futuro com Paco. Pimenta chama Abelardo para um novo filme. As fãs agarram Abelardo. Pai Gaudêncio garante que vai ajudar Roque a recuperar Zuleide. Edilásia foge com Frazão. Os filhos ficam culpados. Edilásia volta e os três concordam com o namoro, mas impõem condições. Germana convida Paco para a festa de noivado. Afonso procura Edilásia que se recusa a aceitar o convite para a festa. Bárbara tranca Otávio no quarto. Felipe e Preta discutem na festa de noivado. Paco chega à casa de Afonso.

Capítulo 125 – sexta-feira, 17 de Setembro: Germana e Afonso demonstram a sua alegria pela chegada de Apolo. Felipe demonstra seus ciúmes para Preta. Ulisses sugere que Edilásia perdoe Afonso. Tony tem um plano para roubar o dinheiro de Afonso e pensa em conversar com Dr. Borja, advogado do empresário. Afonso comenta com Borja que precisa fazer alteração na lista de beneficiários da sua conta no exterior. Paco se emociona ao entrar em seu antigo quarto com Raí.

Paco mostra para Raí um soldadinho de chumbo que havia escondido há anos e garante que encontrou por intuição. Edilásia chega na festa. Verinha vai a um concerto com Evaristo, mas Beki e Eduardo vão atrás, causando o maior tumulto. Paco se retira quando Afonso faz o brinde. Tancinha consegue fugir de Pai Gaudêncio, Roque, Helinho e Cezinha. Thor, Abelardo e Dio regulam o namoro de Frazão e Edilásia. Moa volta para casa. O resultado dos exames comprova que Otávio é filho de Paco. Kaike fica bestificado. Bárbara banca a ofendida e manda que Afonso saia de sua casa. Paco se surpreende quando Preta conta o resultado do exame.

Capítulo 126 – sábado, 18 de Setembro: Bárbara e Tony brindam em comemoração ao sucesso do plano. Kaíke pede para não se afastar de Otávio, mas Bárbara não dá ouvidos. Raí começa a estudar no mesmo colégio que Otávio. Felipe flagra Preta e Apolo se beijando. Raí briga com um menino para defender Otávio. Afonso avisa à diretoria que vai vender as empresas. O médico diagnostica a gravidade do estado de Nívea. Sal garante que vai ajudar Kika.

Sérgio se reconcilia com a filha Moa. Thor, Dio e Abelardo se revezam durante a noite para impedir Edilásia de ficar com Frazão, mas Tina ajuda-a a enganá-los. Tancinha assombra Helinho. Verinha faz tudo para seduzir Evaristo e acaba saindo no tapa com Beki. Afonso insiste que o filho o perdoe. Paco não aceita ser incluído na lista de beneficiários do pai. Felipe bate com o carro. Preta se desespera no hospital e ele declara o seu amor. Bárbara leva Otávio para visitar Apolo.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo