Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 11/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (11/12), na Globo, o capítulo 85 da novela Malhação – Seu Lugar no Mundo. No capítulo desta sexta-feira, Pedro insiste em namorar Luciana. Alina nega a acusação de Uodson e Vanda a apoia. Nanda desabafa com Jéssica e acredita que terminará o namoro com Filipe.


Artur confessa a Luciana que foi ele quem divulgou a foto de Nanda. Beto repreende a atitude de Filipe em relação a Nanda. BB conforta a irmã. Filipe e Nanda reatam o namoro. Artur revela a todos que foi ele quem divulgou a foto de Nanda na internet. Alina não aceita as desculpas de Uodson. Rodrigo surpreende Roger no quarto de Lívia. Luciana anuncia que está namorando Pedro.

Nanda quer terminar com Filipe

Nanda (Amanda de Godoi) fica chateada com Filipe (Francisco Vitti)! Ele chamou a gata de periguete ao descobrir que ela tirou uma foto só de calcinha e sutiã. Para piorar, a imagem vazou na internet, e a galera não para de falar nisso. “Esse lance da foto só veio mostrar, mais uma vez, que é melhor a gente terminar por aqui”, diz ela.

Fil admite que foi machista e pede desculpas. “Não foi fácil ver aquela foto sendo compartilhada e todo mundo comentando de você”, explica. Ainda magoada, a gata fala que queria agradar e que esse é o jeito dela, e fala de novo em terminar: “A gente é muito diferente. E quando as diferenças ficam grandes demais, é melhor ir cada um pro seu lado”.

Poxa! Será que #Nanlipe vai acabar?

Alina diz que sabe quem espalhou as fotos de Nanda

As fotos íntimas de Nanda (Amanda de Godoi), que foram espalhadas na internet, estão dando o que falar e todo mundo quer saber quem teve a coragem de fazer isso com a menina. Porém, uma pessoa acredita saber o nome do culpado: Alina (Pâmela Tomé)! Ela faz essa revelação para dona Vanda (Solange Couto) em uma conversa no hostel. Quem será, Brasil?!!

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 07/12 a 11/12
* Resumo da novela Malhação – 14/12 a 18/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo