Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 12/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (12/09), na Globo, o capítulo 16 da novela Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. No capítulo desta segunda-feira, Joana evita uma briga entre Bárbara e Manuela.

Juliana acredita que Corrêa tenha raptado o cabrito. Cleyton sente ciúmes do sucesso de Rômulo com Krica e as meninas. Giovane teme que Gabriel esteja boicotando a partida de vôlei para prejudicar Caio. Joana dá uma nova ideia a Bárbara para divulgar a academia. Bárbara coloca a ideia em prática e enfrenta uma confusão na academia.

Belinha se aproxima de Lucas e Juliana se incomoda. Corrêa se revolta contra a manifestação dos alunos. Ricardo se surpreende com a confusão na Forma.

Cabrito pode ser sido sequestrado

Os alunos estão na maior deprê com o sumiço do cabrito Secretário. Mas, enfim, eles acham uma pista sobre o possível paradeiro do mascote do MOFO. Na frente do Dom Fernão, Juliana (Giulia Gayoso) encontra fezes de cabrito no local em que o diretor da escola, Corrêa (Carlos Bonow), estaciona seu carro. “Vou confessar que não sou um especialista em fezes de cabrito…”, diz Lucas (Bruno Guedes).

“É o cocô do Secretário, sim! Recolhi muito isso lá no MOFO!”, confirma Artur (Gabriel Kaufmann). E Ju se dá conta: “Aqui é o lugar onde o Corrêa sempre estaciona o carro dele!”. Diante da pista, Jabá (Fábio Scalon) já tira a conclusão: “O desgraçado do Corrêa botou o cabrito no carro e sequestrou o coitado!”.

E agora, o que a galera vai fazer a respeito? Fique ligado na cena que está prevista para ir ao ar nesta segunda (12/9).

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 12/09 a 16/09
* Resumo da novela Malhação – 19/09 a 23/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo