Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 14/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (14/06), na Globo, o capítulo 216 da novela Malhação – Seu Lugar no Mundo. No capítulo desta terça-feira, Samurai diz para Tito que deixará Ana ver Rodriguinho, caso a publicitária pare de acusá-lo.

Piedad chantageia Uodson. Luciana diz para Rodrigo que não sabe se pode confiar nele. Ana recusa a proposta de Samurai e garante a Tito que encontrará Ciça. Em um impulso de raiva e ciúmes, Jéssica sabota o e-mail de Tainá. Max se diverte em sua festa de aniversário, e Bia e Rubem agradecem a Sueli e Jorge. Luan vê o suposto e-mail de Tainá para Jéssica. Samurai ameaça Ana.

Piedad chantageia Uodson: ‘Dinheiro!’

Uodson (Lucas Lucco) fica revoltado com a mentira de Piedad (Cristina Lago) e manda ela parar de palhaçada. “Além de ser argentina falsificada você agora quer me transformar em pai falsificado? Eu não tive nada com você, só aquele beijo safado que você me roubou”, diz e pergunta o que a cucaracha quer dele. “Yo quero la plata! Diñero! Para voltar para mi casa en Assunción, digo, Montevideo, ter mi filhito perto de mi papa e mi mama”, ela exige.

Mas Uood diz que ela está pedindo para o cara errado, porque ele não tem money nenhum. Só que a paraguaia não desiste e o chantageia: “Usted tem solamente duas opciones: ou yo voy encontrar mi familia, ou tu casamento vai para la cucuia!”. Eita! Será que Alina (Pâmela Tomé) vai descobrir de alguma coisa?

Luciana faz revelação e deixa Rodrigo chocado

Rodrigo (Nicolas Prattes) não desiste de voltar com Luciana (Marina Moschen) e usa todos seus artifícios para conquistar a ex, só que a morena não esquece o que o boy fez com ela no passado. “Eu tentei tá do teu lado, tentei te compreender, aguentei as suas agressões […] Eu fui falar com você! Só que quando eu cheguei na garagem, o que é que eu vi na porta? Você, atracado com a sua ex-namoradinha-brucutu”, revela. Ele se espanta e pergunta surpreso: “Você viu aquilo?!”.

Por essa, Rodrigo não esperava, né? Assista à Malhação – Seu Lugar no Mundo nesta terça-feira, dia 14/6!

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 13/06 a 17/06
* Resumo da novela Malhação – 20/06 a 24/06

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo