Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 14/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (14/09), na Globo, o capítulo 18 da novela Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. No capítulo desta quarta-feira, Joana diz a Tânia que deseja que Ricardo se orgulhe dela. Bárbara e Gabriel contam a Irene e Jorjão sobre o noivado. Belloto tenta se aproximar de Jéssica.


Ricardo permite que Bárbara promova uma festa de noivado na Forma. Bárbara parabeniza Joana pelo sucesso da iniciativa na academia. Caio se surpreende ao descobrir a cidade natal de Joana. Martinha vence a batalha de rap. Rômulo beija Nanda. Luiza flagra Tânia e Ricardo discutindo por causa dos filhos. Caio deduz que Joana é filha de Carmem.

Rômulo diz para Nanda que sonhou com ela

Imagine entrar numa sala de cinema pela primeira vez? É assim que Rômulo (Juliano Laham) está se sentindo! O boy vai agradecer mais uma vez o passeio para Nanda (Amanda de Godoi): “Adorei o cinema, tô arrepiado até agora! Nunca imaginei que ficar numa sala escura, na frente de uma tela gigante fosse tão… Tão…” e Nanda complementa: “Divertido?”

“Divertido é andar na praça, aquilo foi um dos melhores momentos da minha vida! Sabe que eu até sonhei? Mas a maior parte do sonho foi mesmo com você. Obrigado!”, agradece, pegando as mãos de Nanda e olhando no fundo dos olhos dela. AIIIIIIN, gente! <3 Belloto aconselha Rômulo a conversar com Nanda

Rômulo (Juliano Laham) está encantado por Nanda (Amanda de Godoi), mas o problema é que o boy não sabe se a garota sente o mesmo por ele. Conquistador de primeira, Belloto (Sérgio Malheiros) ajuda o amigo e diz para ele conversar com a menina. “Se ela rir, tu ataca! É o que eu sempre digo: sorriu, partiu!”. Será que o conselho do personal vai dar certo?

A cena vai ao ar nesta quarta-feira, 13/9.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 12/09 a 16/09
* Resumo da novela Malhação – 19/09 a 23/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo