Resumo de A Lei do Amor – Quarta-feira, 15/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (15/03), na Globo, o capítulo 141 da novela A Lei do Amor. No capítulo desta quarta-feira, Magnólia destrói o celular de Tião. Vitória pensa em como descobrir o que aconteceu na festa de Venturini. Ana Luiza estranha por não conseguir falar com Elio.


Luciane se surpreende quando Hércules a defende para Salete. Venturini fica tenso com a presença de Mileide. Misael teme não conseguir ficar com Flávia. Pedro e Ana Luiza encontram o corpo de Elio. Helô fica chocada com a morte de Elio. Pedro conta para o delegado que Elio estava com o celular de Tião. Tiago não acredita na culpa de Magnólia. Salete tenta consolar Flávia. Celso descobre quem é o dono da arma encontrada perto de Elio. Pedro chora abraçado a Helô e Laura se incomoda. Tião é levado à delegacia.

Mág age com naturalidade após se livrar das provas do crime

Mais cruel, Mág (Vera Holtz) não poderia ser! Após atirar em Elio (João Campos) com a intenção de matar, a mulher se livra de seu disfarce: óculos, lenço, luvas e capa, jogando tudo em uma caçamba de lixo.

Com a maior naturalidade, ela vai até a casa de Gigi (Mila Moreira) e a convida para jantar. Quando a megera chega em casa, vê Tião (José Mayer) dormindo no sofá e vai para o seu quarto, como se nada tivesse acontecido. Assista à cena prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 15/3.

Leia também:

Resumo da novela A Lei do Amor – 13/03 a 18/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo