Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 17/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (17/12), na Globo, o capítulo 89 da novela Malhação – Seu Lugar no Mundo. No capítulo desta quinta-feira, Rodrigo protege Luciana. Três lutadores seguem Alina e Pedro até o hostel. Rodrigo e Luciana se beijam. Uodson e Pedro se envolvem em uma briga.


Lutadores tentam invadir a loja de bicicletas atrás de Nanda e Filipe. Henrique, Glauco e Camila conseguem falar com a Polícia. Lívia chega em casa com Beto. Luan se surpreende quando Vanda lhe prepara um lanche. Filipe enfrenta os lutadores. Luciana e Rodrigo chegam para ajudar Filipe.

Luciana corre para ajudar Filipe, que encara os valentões

A maior parte da galera consegue fugir da briga com os fortões, mas Filipe (Francisco Vitti) acaba ficando para trás e tenta argumentar com os caras. A situação piora quando o adolescente diz que não tem mais ninguém por ali, mas Nanda (Amanda de Godoi) grita.

Luciana (Marina Moschen) vê de longe o amigo sendo ameaçado e também vai até lá. “A polícia tá chegando! É melhor vocês irem embora, seus covardes!”, avisa a gata.

Será que a confusão com esses caras finalmente vai acabar?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 14/12 a 18/12
* Resumo da novela Malhação – 21/12 a 25/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo