Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 18/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (18/01), na Globo, o capítulo 111 da novela Malhação – Seu Lugar no Mundo. No capítulo desta segunda-feira, Nanda e Filipe têm a primeira noite de amor. Luciana sente ciúmes de Flávia com Rodrigo.

Jéssica estranha o desânimo de Nanda, que confessa a Luciana que não gostou de sua primeira vez com Filipe. Rubem incentiva Rodrigo a treinar luta com Flávia diariamente. Uodson conta a Jéssica que está apaixonado por Alina, e a moça se irrita. Krica alerta Alina que Uodson procurou Jéssica. Beto convida Lívia para sair. Todos aceitam que Rodrigo assuma o lugar de Pedro na banda. Nanda revela a Filipe que está confusa com seus sentimentos. Ciça constrange Luciana na casa de Rodrigo.

Filipe e Nanda têm a primeira vez

Filipe (Francisco Vitti) e Nanda (Amanda de Godoi) decidem dar um passo a mais no relacionamento. Depois de dizer que não vai desistir de ir para a cama com o namorado, a gata tem a primeira vez com ele no hostel.

“Foi, de longe, a noite mais especial da minha vida”, declara Lipe. Fooofo! Nanda fica pensativa e diz que está sem palavras. Explodindo de felicidade, o gato afirma: “Você vai se lembrar dessa noite pro resto da vida”.

Beto chama Lívia para ir ao cinema

Beto (Maicon Rodrigues) está mesmo apaixonado por Lívia (Giulia Costa). A gata, que também já não esconde sua quedinha pelo amigo, vai direto ao ponto quando ele diz que estava pensando em convidá-la para ir ao cinema: “Por que você não chama?”.

Será que o gato vai criar coragem? Tem cheirinho de romance no ar!

Uodson diz para Jéssica que está apaixonado por Alina

Uodson (Lucas Lucco) decide ter uma conversa séria com Jéssica (Laryssa Ayres) depois do beijo que a gata deu nele para provocar Alina (Pâmela Tomé). “Fiquei pensando num punhado de coisa”, começa.

Jéssica diz para ele não se preocupar porque não era sério, e Uood abre o coração: “É que tô apaixonado”. Empolgada, a loira abre um sorrisão, mas fica arrasada quando o gato diz que é por Alina. Que fora!

Qual será a reação de Jéssica?

Rodrigo entra para a banda ‘Curto Circuito’

A banda Curto Circuito ficou sem um integrante com o sumiço de Pedro (Enzo Romani). Preocupado, Rodrigo (Nicolas Prattes) diz que eles precisam resolver o que fazer. Henrique (Thales Cavalcanti) sugere que Beto (Maicon Rodrigues) assuma o vocal e Glauco (Bruno Montaleone) fique na guitarra, mas o baixo fica sem ninguém.

“Se todo mundo topar, eu assumo”, oferece Rodrigo. Henrique pergunta se todos estão de acordo, e a galera aceita. Gostou do Digo na banda?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 18/01 a 22/01
* Resumo da novela Malhação – 25/01 a 29/01

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo