Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 18/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (18/02), na Globo, o capítulo 134 da novela Malhação – Seu Lugar no Mundo. No capítulo desta quinta-feira, Miguel é ríspido com Beto. Luciana e Jorge tentam convencer Sueli a continuar dando aulas. Tito comunica a Ilza que passará as noites no hostel para tentar descobrir mais sobre Pedro.


Filipe e Nanda se beijam na frente de uma cliente e Samurai alerta os dois. Ana e Miguel discutem. Roger insiste em sair com Flávia. Sem querer, Beto impede um beijo entre Artur e Júlia. Alina pensa em Uodson. Filipe se recusa a contar para Nanda o valor do salário. Flávia se hospeda no hostel. Rodrigo entrega para Miguel o abaixo-assinado contra o fechamento do Dom Fernão. Tito se surpreende ao descobrir que Flávia conhece Pedro.

Nanda e Filipe são flagrados aos beijos no trabalho

Nanda (Amanda de Godoi) e Filipe (Francisco Vitti) estão no maior amasso na loja de Samurai (Felipe Titto), onde trabalham. O rapaz não consegue focar nas tarefas com a gata desfilando de shortinho o tempo todo. Fofo! Ela também não se aguenta e vai pra cima do namorado, porém, os dois são flagrados por uma família que entra na loja.

Depois, Samurai chama o casal para uma conversa franca: “Vocês estavam se beijando dentro da loja e na frente de uma criança”. Os dois acham que serão demitidos, mas o chefe surpreende e diz que não vai fazer isso. “Então você vai fazer o quê?”, pergunta Nanda. “Nada. Quem vai fazer são vocês”, responde o esportista.

O que será que Nanda e Filipe terão que fazer?!

Roger desconfia de Flávia

Depois de treinar com Flávia (Marcela Fetter) no ginásio do Leal Brazil, Roger (Brenno Leone) se dá conta que não sabe muito sobre a vida atual da lutadora. Desconfiado, o gato pergunta sobre a viagem que a loira fez para o exterior.

Depois, Roger ainda questiona: “O que você faz aqui no colégio além de treinar taekwondo? Você faz faculdade?”. Ihhhh, será que Flávia está escondendo alguma coisa?

Roger não ajuda Lívia só para prejudicar Beto

Roger (Brenno Leone) é surpreendido por Lívia (Giulia Costa) após o treino de taekwondo. A jovem quer recolher assinaturas contra o fechamento do Dom Fernão, pois está preocupada com o futuro dos amigos e de Beto (Maicon Rodrigues). “Você assina?”, ela pergunta para o ex-namorado.

Roger, que já deixou claro que não aceita o atual namorado da ex, manda na lata: “E por que eu deveria assinar isso?”. Lívia faz a didática: “Porque muitos alunos e professores vão ser prejudicados se o Dom Fernão fechar”. Claro que o playboy dá aquele VRÁ na gata: “Que pena… Mas fazer o quê, né? É a vida”.

O que será que Lívia vai fazer?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 15/02 a 19/02
* Resumo da novela Malhação – 22/02 a 26/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo