Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 20/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (20/11), na Globo, o capítulo 70 da novela Malhação – Seu Lugar no Mundo. No capítulo desta sexta-feira, Rodrigo conta para Jorge que Ciça retirou a queixa contra ele. Jéssica percebe a tentativa de Nanda em aproximá-la de Uodson.

Alina dança com Uodson no show de Cleiton. Pedro beija Luciana e Rodrigo vê. Jorge diz a Luciana que Ciça desistiu de acusá-lo pelo acidente. Uodson beija Alina. Ana, Miguel, Lívia e Rodrigo conversam sobre os erros de Ciça. Krica e Alina fazem um pacto de silêncio sobre os beijos em Cleiton e Uodson, respectivamente. Júlia se incomoda com a ironia das nadadoras do Leal Brazil. Rodrigo é hostil com Luciana. Rubem apresenta Rafaela para os colegas. Ciça vai à casa de Ana. Maria pede a Rubem que Rafaela fique com ele por um tempo.

Rodrigo comemora ao saber que Ciça não tem mais raiva de Jorge

Ciça (Julia Konrad) decidiu retirar o depoimento que acusava Jorge (Eduardo Galvão) pelo seu atropelamento e correu para contar para Rodrigo (Nicolas Prattes). Ao saber da novidade, o gato não esconde a surpresa. “Mas o tempo todo você disse que tinha certeza que tinha sido ele quem tinha te atropelado!”, questiona o menino.

Ciça tenta se explicar e mostra as suas reais intenções: “Ainda acho. Mas eu não quero mais que a Luciana (Marina Moschen) seja o motivo de briga entre nós dois”. A gata diz ainda que no dia do acidente estava escuro e que ela tinha batido a cabeça. Feliz com a atitude da amiga, Digo comemora: “A Luciana vai ficar feliz da vida quando souber disso!”.

Alina e Uodson se beijam com vontade

Desde que pintou um clima entre os dois, Alina (Pâmela Tomé) e Uodson (Lucas Lucco) vivem implicando um com o outro. No show do Cleyton (Nego do Borel) não é diferente. Enquanto procuram o brinco que a loira perdeu no hostel, os dois ficam se provocando.

A gata pede para ele parar de esbarrar nela, e Uood diz que ela que passou a noite toda perto dele. Um xinga o outro, até que Alina exige que ele dê licença. “Não dou não!”, diz Uodson, que puxa a menina e dá um beijão nela. Uiiii!

Show no hostel reúne a galera e promete surpresas

Malhação – Seu Lugar no Mundo promete nesta sexta-feira, 20/11! No capítulo, vai rolar um show pra lá de animado do Cleyton (Nego do Borel) no hostel, com direito a funk, muitos beijos – alguns inesperados – e um flagra que vai deixar alguém bem chateado!

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 16/11 a 20/11
* Resumo da novela Malhação – 23/11 a 27/11

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo