Resumo da novela Quando me Apaixono – 20/07 a 24/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Quando me Apaixono (de 20 de julho a 24 de julho), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 20 de Julho

Capítulo 1: Roberto é um arquiteto de prestígio, casado com o amor de sua vida, Regina. Porém, pouco antes de conhecer sua esposa, teve um caso com Josefina, que engravidou, e ele cometeu o grande erro de esconder o segredo de sua esposa.

Os dois bebês nascem no mesmo dia e no mesmo hospital. Roberto se sente culpado e oferece a sua amante Josefina vários benefícios para que ela desapareça da vida dele.

Josefina aceita a proposta. Regina é filha de Regina Soberón Gamba, a esposa legítima de Roberto, Roberta é filha de Josefina “Pepa” Álvarez Martínez, a amante de Roberto.

Depois de completar o primeiro ano de cada bebê, Josefina aparece na casa da família de Roberto e faz o impossível para ele se separar de sua esposa. Quando Roberto diz a Pepa que não vai deixar sua esposa e sua filha Regina, aquela, cheia de raiva depois de causar a morte de Roberto, decide raptar a filha de Regina para se vingar dela e fazê-la sofrer.

Pepa muda o nome de Regina para Renata e foge com as duas meninas, deixando Regina despedaçada pela perda de sua filha.

Terça-Feira, 21 de Julho

Capítulo 2: Depois da morte de Roberto, Josefina move suas cartas para salvar seu futuro e o das duas meninas. Ela começa a trabalhar como assistente no escritório de seu amigo Gustavo, que a ajudou por 9 anos.

No entanto, seu amigo quer um relacionamento com ela, mesmo casado, então Josefina ameaça contar tudo à esposa e pede um cheque com o qual ela irá à capital para iniciar um novo caminho. Sua amiga do ensino médio, Constanza Monterrubio, a leva para trabalhar na casa de seu irmão Gonzalo, que se conhecem e decidem se casar.

Gonzalo é o pai de Matías. O milionário Gonzalo Monterrubio adota suas filhas e as ama como se fossem suas.

É assim que Pepa se torna Dona Josefina “Fina” Álvarez de Monterrubio. As duas meninas completam 25 anos.

Josefina sente ódio por Renata e vários parentes começam a suspeitar que ela não é realmente sua filha. Por outro lado, Regina lança uma fundação para ajudar mães solteiras e continua a procurar sua filha sem desistir.

Quarta-Feira, 22 de Julho

Capítulo 3: Depois de 25 anos, Roberta e Renata continuam sua vida cotidiana, sem saber que um dos membros mais importantes do Monterrubio voltará ao México para mudar alguns dos planos de Josefina. Roberta é namorada de Rafael Gutiérrez, funcionário de Gonzalo.

Ele, querendo provar a Roberta que é capaz de dar os gostos que ela está acostumada, renuncia às empresas Monterrubio e se torna dono de vinhedos de muito sucesso em Ensenada. Roberta decide visitar o namorado Rafael no hotel onde ele está hospedado e ele decide dar-lhe um anel de noivado.

Sua mãe Josefina intervém categoricamente no noivado depois de ver o anel que sua filha tem na mão, porque Rafael não é um homem digno de se casar com sua filha. Ele não tem a posição econômica e social suficiente.

Rafael liga para seu irmão Jerónimo, que mora na Espanha, e menciona seus planos de casamento com Roberta. Rafael pede que Jerónimo esteja em seu país natal para o noivado e ele concorda.

Antes de Jerónimo retornar ao México, ele descobre que sua mulher usou um dispositivo para evitar engravidar e encerra seu relacionamento com ela, embora ela se recuse. Agustín Dunant aparece e faz uma oferta tentadora a Rafael pela colheita de suas vinhas, e ele aceita.

Matías anuncia a seu pai que ele está voltando para o México, já que vive na Europa há muitos anos. Renata, que se apaixonada por seu meio-irmão em silêncio, fica muito feliz e decide ir encontrá-lo no aeroporto.

No desembarque do aeroporto, Jerónimo tem um encontro casual com Renata Monterrubio e se torna cativado por ela. Roberta inventa mentiras para Rafael para que eles fujam, sem perceber que Josefina ouve seus planos.

Josefina decide agir antes da fuga.

Quinta-Feira, 23 de Julho

Capítulo 4: Matías chega em sua casa e se reúne a família, sem saber que, ao ver Josefina, se lembrará dos maus momentos que passou com ela quando era pequeno. No mesmo dia em que confronta sua madrasta pela primeira vez, ouve Fina maltratar sua filha Renata.

Roberta briga com a mãe porque ela quer se casar com Rafael e decide executar o plano de fuga. Sua mãe logo descobre e faz o impossível para impedir que sua filha fuja com Rafael.

Por sua parte, Rafael secretamente organiza todos os preparativos para o casamento em sua fazenda ‘La Bonita’. Ele conversa com o padre da vila para ajudá-lo a organizar seu casamento em alguns dias.

O padre insiste que é muito pouco tempo, mas Rafael não se importa, desde que faça de Roberta sua esposa. Josefina viaja para a fazenda do namorado da filha para tentar convencê-lo de que Roberta só brinca com ele, e que ela não quer mais se casar, no entanto, a discussão se torna um pouco intensa e termina com um resultado terrível.

Fina mata Rafael e faz Roberta acreditar que ele a deixou. Por outro lado, Constanza Monterrubio chega à fundação Regina para dar-lhe as boas novas da doação que fará a todas as mães.

Sexta-Feira, 24 de Julho

Capítulo 5: Josefina foge para que ninguém descubra que ela matou Rafael; no entanto, seu voo está atrasado e ela tem que esperar algumas horas para poder voltar à capital. Rafael fica deitado no chão por várias horas tentando pegar o telefone e pedir ajuda.

Ele é ajudado por seus funcionários quando não há nada a fazer, pois ele perde muito sangue e nem o médico da cidade impede sua morte. Renata sai do jantar com a família e, quando ela estaciona o carro, dois ladrões a perseguem.

Jerónimo a ajuda e eles se beijam. No jantar, Gonzalo anuncia que vai dar ao filho uma posição importante na empresa, que deixa Matías feliz.

Regina investiga a família Monterrubio, que vai doar uma grande quantia de dinheiro para sua fundação.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo