Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 21/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (21/07), na Globo, o capítulo 243 da novela Malhação – Seu Lugar no Mundo. No capítulo desta quinta-feira, Ana fotografa o caderno de Samurai. Glauco deixa a festa, e Krica e Cleyton vão atrás dele. Os capangas de Samurai entram na Radical Total.


Samurai repreende Luan e Tainá por tentarem abrir uma porta trancada no sítio. Rodrigo e Luciana conversam sobre as intenções de Samurai. Miguel sofre por causa de Ana. Krica e Cleyton contam a verdade para Glauco. Nanda e Filipe ficam noivos. Rodrigo e Luciana voltam sozinhos para casa. Ana se preocupa com os filhos. Pedro ouve Samurai denunciar o carro de Rodrigo para a polícia e tenta alertá-lo. Artur chega cedo à escola e Júlia se surpreende. Um carro de polícia para Rodrigo. Ana vai à delegacia para encontrar o filho. Miguel afirma ao delegado que o conteúdo ilícito encontrado no carro é dele.

Krica diz a Glauco que Cleyton é o pai do seu filho

Glauco (Bruno Montaleone) ficou chocado com a gravidez de Krica (Cynthia Senek) e tá doido pra descobrir quem é o pai do bebê. E o gato tá sofrendo que só vendo, viu?! Com pena, a gata vê que ele sumiu do noivado de Nanlipe e sai correndo atrás dele. Com ajuda de Cleyton (Nego do Borel), a gravidinha manda logo a real: “É que esse filho…É do Cleyton”.

O gato fica sem reação e joga tudo na cara do casal: “Pode ter rolado só uma vez, mas eu fui corneado duas vezes: pela minha namorada e pelo meu melhor amigo! Pra mim, chega! Tô fora dessa parada”.

Samurai arma contra Rodrigo

Samurai (Felipe Titto) não perde a chance de fazer uma maldade. Disposto a acabar com a alegria de Rodrigo (Nicolas Prattes), ele arma uma emboscada para o namorado de Luciana (Marina Moschen). Assim que ele sai do noivado Nanlipe, o playboy liga para a polícia e faz uma denúncia gravíssima.

“Tem um carro vermelho descendo a serra e ele está completamente carregado”, acusa.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 18/07 a 22/07
* Resumo da novela Malhação – 25/07 a 29/07

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo