Resumo da novela Vale Tudo – 20/08 a 25/08

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Vale Tudo (de 20 de agosto a 25 de agosto), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 56 – segunda, 20/08/2018: Ivan não quer deixar Raquel sozinha com a filha, mas ela decide ouvir o que Fátima tem a lhe dizer. Gervásio dá uma semana de prazo para César devolver os dólares. Fátima, dizendo-se apaixonada por Afonso, mostra à mãe o quanto mudou e lhe pede perdão. Raquel, desconfiada no início, acaba acreditando nela. Renato decide editar um número especial sobre Londres e leva Solange com ele. Raquel conta a Ivan o quanto Fátima mudou, mas ele diz que só acredita se a paixão dela não for algum rapaz rico.

Capítulo 57 – terça, 21/08/2018: Ivan diz que vai descobrir qual o interesse que Fátima esconde. Ele a procura e descobre que Afonso é o seu novo namorado. Ivan conta para Raquel que notou cinismo na voz de Fátima, mas ela está convencida da sinceridade da filha. Tiago, angustiado com a atração que sente por Fernanda, procura os pais para conversar. Mas com nenhum dos dois é bem sucedido e acaba falando com Afonso. Fátima diz a Raquel que ela precisa mentir, senão Afonso não vai mais aceitá-la ao saber da verdade.

Capítulo 58 – quarta, 22/08/2018: Fátima diz que inventou uma história e que, se desmenti-la, pode perder seu grande amor. Raquel fica indecisa, apesar da chantagem emocional. César diz que agora só falta um empurrão seu. Raquel decide não mentir e, quando vai dizer isto a Fátima, César aparece. Com medo que ele volte a procurar a filha, Raquel decide mentir e protegê-la. Fátima conta a Afonso e Renato a versão que inventou. Marco Aurélio expulsa Jarbas e André de sua casa. Cansado de discutir com Raquel, Ivan convida Helena para jantar.

Capítulo 59 – quinta, 23/08/2018: Helena fica feliz com o convite de Ivan. Dayse descobre que Tiago saiu de casa levando uma valise. Ninguém quer contar a Helena, para que ela não fique nervosa na véspera do vernissage. Tiago aparece na TCA e avisa a Marco Aurélio que vai passar uns dias na casa com a mãe, mas que volta depois. Ivan e Helena jantam juntos e depois Ivan passa na casa dela para ver os quadros que ela vai expor. Em casa, ele mente para Raquel, dizendo que saiu com Luciano. Raquel pede a Ivan que a leve ao vernissage de Helena.

Capítulo 60 – sexta, 24/08/2018: Ivan reluta, mas concorda em levar Raquel ao vernissage. Poliana dá dinheiro para Raquel comprar um vestido novo. Cecília e Laís descobrem que o homem em que Helena está interessado é Ivan. Preocupadas com a amiga, elas não conseguem contar a verdade. Dayse conta a Helena o que aconteceu entre Marco Aurélio e Tiago. Indignada, ela resolve contratar Jarbas para ser seu motorista. Marco Aurélio convida Leila para sair, mas ela não aceita. Na galeria, Ivan apresenta Raquel a Helena como sua mulher.

Capítulo 61 – sábado, 25/08/2018: Helena observa Raquel e Ivan, completamente alheia ao que está acontecendo. De repente, desaparece do vernissage. Todos ficam preocupados à sua espera, em casa. Já estava amanhecendo quando Helena chega, alcoolizada. Lucimar discute com Fátima, que em seguida rasga uma blusa, com raiva. Depois, procura Raquel e acusa Lucimar de ter rasgado sua blusa. Raquel ouve as duas, mas acaba acreditando em Lucimar. Fátima admite ter se enganado. Odete procura Fátima em seu apartamento para conversar.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo