Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 25/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (25/10), na Globo, o capítulo 47 da novela Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. No capítulo desta terça-feira, Ricardo exige que Caio não conte para as filhas sobre a possibilidade de ser pai de Joana. Rômulo vence a luta e Nanda, Jéssica e Belloto vibram na plateia.

Bárbara estranha a reação de Ricardo ao falar com Joana. Corrêa parabeniza os alunos pelo dinheiro arrecadado para o conserto dos computadores. Giovane se incomoda ao perceber Joana observando o beijo de Bárbara e Gabriel. Jabá discute com Lucas por causa de Juliana. Irene vê Giovane e Joana se divertindo. Ricardo tenta se aproximar de Tânia. Irene chama a atenção de Joana por causa de Gabriel e Giovane.

Ricardo pede sigilo para Joana sobre teste de paternidade

Ricardo (Marcos Pasquim) e Caio (Thiago Fragoso) finalmente fizeram o exame para descobrir quem é o pai de Joana (Aline Dias) , mas o empresário está muito receoso das filhas descobrirem algo. “Eu só peço para vocês discrição, eu tenho três filhas. Quero que elas saibam por mim, sendo eu o pai ou não”, explica. Joana fica indignada com o pedido de Ricardo e diz, na lata: “Elas vão saber por você. Já eu, precisei de um laboratório pra saber quem é meu pai”.

Rômulo vence luta e Nanda comemora apaixonada

Ansiosa, Nanda (Amanda de Godoi) assiste à luta de Rômulo (Juliano Laham) e torce muito pelo boxeador. O juíza dá o resultado e todos comemoram. “Ele venceu! O Rômulo venceu”, ela grita, feliz.

Quando ele desce do ringue, ela mal espera e já vai beijando Rômulo. “Foi muito rápido! Como é que você conseguiu fazer isso?”. E apaixonado, ele responde: “Eu queria ganhar o seu beijo bem depressa”.

Rômulo e Nanda curtem clima de romance na praia

Depois de vencer a luta, Rômulo (Juliano Laham) só quer saber de comemorar ao lado de Nanda (Amanda de Godoi) ♥ Os dois andam pela praia e ele desabafa: “Tô muito feliz. Mas tem um monte de gente que comemora antes da hora e acaba baixando a guarda. Tem muita luta pela frente”.

Nanda confessa que quase teve um treco ao vê-lo no ringue, mas Rômulo a tranquiliza dizendo que o confronto foi tranquilo. Ele, então brinca: “Se essa luta foi fácil e eu quase morri, imagina quando você pegar um cara difícil pela frente?”.

Joana vê Gabriel e Bárbara aos beijos

Bárbara (Barbara França) e Gabriel (Felipe Roque) fizeram as pazes e estão cada vez mais próximos, mas quem não está gostando disso é Joana (Aline Dias). Ela repara, de longe, que os dois comemoram algo. “Saiu o resultado dos meus exames?”, ele pergunta para a ex, que entrega o resultado e abraça o rapaz. “Saiu! Tá zerado! Você já pode treinar, pode jogar, pode tudo!”, diz, toda feliz.

A loira aproveita o momento para tirar uma casquinha do ex e dá um beijão nele. Joana vê tudo de longe e, obviamente, fica triste. Ai, gente! Que dó =(

Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 25/10.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 24/10 a 28/10
* Resumo da novela Malhação – 31/10 a 04/11

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo