Resumo da novela Sete Vidas – Capítulo 81, quarta-feira (10/06)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (10/06), na Globo, o capítulo 81 da novela Sete Vidas. No capítulo desta quarta-feira, Miguel se descontrola e agride Vicente. Pedro apoia Vicente. Miguel se culpa por ter perdido Joaquim. Lígia chega ao Brasil, e Vicente exige que ela afaste Miguel de Joaquim.


Marlene tem uma decepção ao conhecer Arnaldo. Rosa decide ajudar Guida a conquistar Aníbal. Lígia convence Miguel a não desistir da paternidade de Joaquim. Chega a festa de aniversário de Júlia, e Lígia se preocupa com a demora de Miguel. Taís conversa com Estevão e se preocupa com um possível fracasso de Pedro. Laila repreende o comportamento de Miguel, e Esther se desculpa pela atitude da filha. Lauro comenta com Isabel que Miguel está pensando em viajar a trabalho para a Espanha. Durval se declara para Marlene. Lígia dá um ultimato em Miguel.

Após perder Joaquim na praia, Miguel faz confissão dramática para Lígia

Só faltava essa! Quando Miguel (Domingos Montagner) finalmente estava dando um rumo a sua vida, o desaparecimento de Joaquim coloca tudo a perder. Lígia (Débora Bloch) – que conhece o amado como ninguém – logo vai atrás dele para tentar amenizar a situação e afirma que isso poderia ter acontecido com qualquer um.

Irredutível, Miguel não consegue se perdoar e joga algumas verdades na cara da jornalista: “Eu não tenho competência, estatura, e nem mesmo a pretensão de ser pai de ninguém”. Acontece que a morena já está para lá de acostumada com esse discurso do ambientalista e deixa bem claro que não vai desistir dele: “Eu não vou deixar você voltar para o fim da fila. Eu vim para a gente retomar do ponto que parou”.

Será que Miguel vai conseguir continuar com a amada ou vai fugir do que sente mais uma vez?

Leia também:

* Resumo da novela Sete Vidas – 08/06 a 13/06
* Resumo da novela Sete Vidas – 15/06 a 20/06

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo