Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 27/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (27/11), na Globo, o capítulo 75 da novela Malhação – Seu Lugar no Mundo. No capítulo desta sexta-feira, Rodrigo é rude com Luciana. Sueli se preocupa com o futuro de Jorge. Julia ensina Artur a nadar. Maria comemora o entrosamento entre Rafaela, Max e Marina.


Luan tenta se desculpar com Luciana. Rubem agradece Bia pela cumplicidade. Lívia critica Krica por ter acobertado a mentira de Luan, Alina e Roger. Jorge pede para Vanda deixar Luan voltar para casa. Filipe lamenta a falta de interesse de Nanda pelos estudos. Rafaela, Marina e Max ajudam Maria a montar a exposição de fotos. Monique vai com Alina à delegacia. Rodrigo se surpreende ao saber que foi Luan quem atropelou Ciça. Filipe avisa a Sávio que Nanda abandonou a escola. Nanda descobre que Carla foi demitida para que ela fosse contratada. Maria se despede de Rafaela. Jorge e Vanda conversam com Luan. Uodson expulsa Alina do hostel.

Alina recebe ligação do delegado

Alina (Pâmela Tomé) tá cheia de motivos pra ficar tremendo na base! A garota está na escola quando recebe uma ligação da delegacia, chamando pra prestar depoimento sobre o atropelamento da Ciça (Julia Konrad). Na hora, Monique (Letícia Birkheuer) percebe a tensão da filha e fica curiosa: “Se for alguma coisa séria, é melhor você me contar de uma vez!”

“Era da delegacia”, conta Alina, e completa: “Eu tenho que ir lá prestar esclarecimentos, e você tem que ir comigo, porque eu sou menor”. Será que Alina tem culpa nessa história?

Luciana se irrita com ofensa de Rodrigo: ‘Você é doido!’

Luciana (Marina Moschen) está determinada em saber o motivo de Rodrigo (Nicolas Prattes) a tratar tão mal. Só que ela não vai gostar nadinha dessa resposta: “Se você quer mesmo saber, eu vou te dizer: você é o tipo da garota que mente só pra dar uns amassos num cara, depois joga fora e vai agarrar outro”. Eita! Pegou pesado, hein, Digo?!

A gata fica chocada e responde: “Você é doido! De onde você tirou essa ideia?”, e leva mais um VRÁ: “É só olhar pra sua cara”, diz Rodrigo. Onde será que esse barraco todo vai parar, gente? E o amor, cadê? :(

Alina e Roger querem se livrar da culpa pelo atropelamento

A confissão de Luan (Vitor Novello) vai levar muita gente pro buraco. No capítulo desta sexta-feira, dia 27/11, Roger (Brenno Leone) e Alina (Pâmela Tomé) conversam sobre a situação e os dois deixam claro que querem se livrar da culpa pelo atropelamento da Ciça (Julia Konrad).

Também tem Luciana (Marina Moschen) e Rodrigo (Nicolas Prattes) discutindo a relação no Leal Brazil e Jorge (Eduardo Galvão) oferecendo a Vanda (Solange Couto) uma punição para Luan.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 23/11 a 27/11
* Resumo da novela Malhação – 30/11 a 04/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo