Resumo Velho Chico – Capítulo de hoje, 05/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (05/09), na Globo, o capítulo 150 da novela Velho Chico. No capítulo desta segunda-feira, Iolanda conversa com Martim. Tereza decide ter uma conversa com Afrânio. Encarnação não se intimida com Carlos. Iolanda critica o modo como Afrânio trata os filhos. Martim e Afrânio se aproximam.


Carlos faz ameaças a Tereza. Encarnação repreende Iolanda por abandonar Afrânio. Beatriz é comunicada sobre a transferência de sua escola. Martim vê o Secretário de Educação com Carlos e supõe que Beatriz tenha sofrido uma retaliação.

Afrânio reata relação com Martim

Martim (Lee Taylor) nunca aceitou a forma com que Afrânio (Antonio Fagundes) conduziu sua vida e, por isso, sempre bateu de frente com o Saruê. Só que, desta vez, o caminho de pai e filho parece trilhar para uma reconciliação.

Diante de um tabuleiro de xadrez, o fotojornalista lembra dos bons momentos que viveu quando era criança ao lado do coronel. “Nessa mesa, passamos a maior parte do nosso tempo juntos”, ressalta o rapaz.

Afrânio, então, propõe que os dois joguem uma partida novamente e, ali, conversam em paz pela primeira vez em anos.

Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 5/9.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Velho Chico – 05/09 a 10/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo