Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 29/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (29/06), na Globo, o capítulo 227 da novela Malhação – Seu Lugar no Mundo. No capítulo desta quarta-feira, Roger ameaça revelar o segredo de Rodrigo e Luciana, mas eles o enfrentam. Miguel assume que sabotou o computador de Ana e diz que não reconhece mais a esposa.


Luan e Jéssica se beijam. Samurai decide levar Luciana e Rodriguinho para o sítio. Vanda aconselha Luan sobre Jéssica e Tainá. Flávia incentiva Roger a desistir da vingança contra Rodrigo e Luciana. Ana pede ajuda a Tito para criar um perfil de Ciça no cadastro de pessoas desaparecidas. Sueli, Jorge e Rodrigo não aprovam a ideia de Luciana ir para o sítio de Samurai. Miguel se assusta ao descobrir um quadro com anotações sobre Ciça no armário de Ana. Tainá flagra Luan beijando Jéssica. Miguel decide sair de casa. Rodrigo e Luciana ficam juntos no sítio de Samurai.

Samurai deixa Luciana sozinha no sítio e deixa a menina apavorada

Aiii, gente! Não estamos aguentando mais estes mistérios do Samurai (Felipe Titto), não! Imagina como deve ficar o coração da Luciana (Marina Moschen)? Deve ser mais fácil se jogar de bung jump sem corda do que ser babá do Rodriguinho. Quanta adrenalina! O patrão inventa uma nova e diz para a menina que ela vai ter que cuidar do filho por um dia no sítio dele, só que tem um detalhe: sozinha! Óbvio que ela fica apavorada, né Brasil?

Roger arma novo plano para separar Luciana e Rodrigo

Tem gente que não vira a página! Roger (Brenno Leone) descobre que Luciana (Marina Moschen) e Rodrigo (Nicolas Prattes) estão namorando escondido e já arma novo plano. “E sabe por quê? Porque se o Samurai descobre, a Luciana perde o emprego e a família do Rodrigo nunca mais vê o Rodriguinho”, ele explica para Flávia (Marcela Fetter).

“Você não vê que isso não muda nada? A Luciana não vai ficar com você e nem o Rodrigo vai ficar comigo, entendeu?”, retruca a loira, dando a entender que jogou a toalha. Mas Roger não se conforma com a atitude da parceira: “Que pena. Tô vendo que tô sozinho de novo”.

Ele não vai desistir nunca?! Não perca a cena, prevista para ir ao ar, nesta quarta-feira, dia 29/6.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 27/06 a 01/07
* Resumo da novela Malhação – 04/07 a 08/07

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo