Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 29/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (29/09), na Globo, o capítulo 29 da novela Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. No capítulo desta quinta-feira, Ricardo repreende Bárbara na frente de Tânia e Joana. Krica e Cleyton pensam sobre o nome de sua filha, quando Alina chega.


Ricardo anuncia à Joana que a quadra esportiva do Dom Fernão será revitalizada. Jabá alerta Lucas sobre a importância da apresentação de Juliana. Caio descobre que Joana não contou a Ricardo que é filha de Carmem. Martinha convence Jéssica a treiná-la para o show de talentos. Lucas mostra interesse por Luiza. Jéssica se surpreende com o comportamento de Belloto. Bárbara trata Joana mal e Gabriel vê. Lucas desiste de dançar com Juliana. Gabriel beija Joana.

Joana e Gabriel se beijam

Atenção, atenção: parem as máquinas! Vai ter beijo #Jobiel!! Depois de terminar tudo com Bárbara (Barbara França), Gabriel (Felipe Roque) decide ouvir seu coração e rola o primeiro beijo do gato com Joana (Aline Dias). ♥♥

E sabe quem vai acabar ajudando sem querer o novo casal? A Bárbara! :O Na real, o momento #Jobiel só acontece porque o jogador vê sua ex humilhando a funcionária da Forma e decide chegar junto pra tentar animá-la. Joana, claro, fica preocupada: “Sua noiva não vai gostar de saber que você tá conversando comigo”. Então, ele revela que terminou tudo com a loira e pega Joana de surpresa com um beijo daqueles.

Lucas deixa Juliana na mão

Juliana (Giulia Gayoso) está megaempolgada com seu número de dança na apresentação dos 50 anos do Dom Fernão, mas parece que as coisas não vão rolar bem do jeito que a ruiva tinha planejado. Lucas (Bruno Guedes), seu par no show, está todo enrolado com a organização do evento e acaba deixando Ju na mão: “Eu não vou dançar mais com você”.

Por essa a Ju não esperava, né? :/ Será que a relação de Jucas vai ficar ainda mais abalada? Não perca o capítulo desta quinta, 29/9.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 26/09 a 30/09

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo