Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 30/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (30/11), na Globo, o capítulo 76 da novela Malhação – Seu Lugar no Mundo. No capítulo desta segunda-feira, Alina revela a Uodson que confirmou para a polícia a participação dela e a de Roger no acidente de Ciça. Vanda determina que Luan trabalhará com Jorge.

Julia ensina Artur a nadar. Rubem comenta que Rafaela sente falta de Maria e Bia se incomoda. Krica fica preocupada de ser vista com Cleyton. Uodson afirma a Ciça que não é mais apaixonado por ela. Julia aconselha Artur para que consiga a atenção dos amigos. Nanda incentiva Jéssica a se aproximar de Uodson. Luan trabalha para Jorge no churrasco de comemoração pela suspensão do processo judicial. Ana pede que Rodrigo perdoe Ciça.

Alina diz verdades para Uood e pede para ele ficar longe dela

Alina (Pâmela Tomé) vai atrás de Luan (Vitor Novello) para contar que confessou na delegacia que estava com ele no dia do atropelamento da Ciça (Julia Konrad). Mas, chegando lá, dá de cara com Uodson (Lucas Lucco), que não economiza acusações contra ela.

Bolada, Alina pede para ele nunca mais chegar perto e se defende: “O Luan pode ser teu irmão, mas não é santo! Posso ter pedido pra ele arranjar um carro, mas não sabia que ele tinha roubado”.

Uood chama a peguete de irresponsável, e os dois continuam se atacando. “É que ele é meu irmão. E você…”, justifica ele, mexido com a situação. A gata ignora e dá o recado: “Eu não sou nada tua! E nem vou ser, tá me entendendo!?”.

Eita! Será que essa história vai acabar com o lance de Uood e Alina?

Alina assume culpa pelos erros de Luan

Agora que o segredo de Luan (Vitor Novello), Alina (Pâmela Tomé) e Roger (Brenno Leone) sobre a noite do atropelamento de Ciça (Julia Konrad) caiu na boca da galera, eles estão sofrendo as consequências. Em conversa com Uodson (Lucas Lucco), a loira diz que tudo de ruim que aconteceu com Luan recentemente foi culpa dela. Por causa disso, Uood diz umas verdades, ela retruca e o barraco é armado!

Luan fica chocado com o castigo que recebe da mãe

Luan (Vitor Novello) se entregou na delegacia, mas vai ter que pagar pelo atropelamento de Ciça (Julia Konrad). Vanda (Solange Couto) diz qual será o castigo do filho em casa: “Você vai trabalhar proJorge (Eduardo Galvão). Vai chegar da escola e vai fazer tudo que ele mandar”.

O rapaz fica em choque com a notícia, mas fica pianinho. “Durante quanto tempo?”, ele pergunta. Vanda combina um mês com Jorge, mas diz ao filho que ele terá que trabalhar por um ano. A vida mansa acabou, hein, Luan!

Será que isso vai dar certo?

Lívia fica bolada com Roger por causa do atropelamento de Ciça

Lívia (Giulia Costa) não está engolindo essa história de Roger (Brenno Leone) ter guardado segredo sobre o atropelamento de Ciça (Julia Konrad) e dá um gelo no namorado. “O que você fez foi errado demais. Eu não consigo parar de pensar nisso”, reclama a menina.

Roger diz que não sabia que o carro era do pai de Luciana (Marina Moschen) e nem que Luan (Vitor Novello) não tinha carteira. Mas a explicação não convence Lívia: “Vocês mantiveram essa mentira por muito tempo!”.

“Não fica assim comigo, vai? Eu gosto demais de você”, pede Roger, abraçando a gata. Ele aproveita e a chama para sair, mas Lívia diz que vai a um churrasco na casa da Lu. Que situação, hein!

Quer saber como vai terminar essa conversa?

Pedro tira dez em Química e diz que Luciana terá que sair com ele

Pedro (Enzo Romani) tira dez em química e fica feliz por dois motivos. Primeiro, por gabaritar a prova e, segundo, por cumprir o prometido a Luciana (Marina Moschen). Depois de receber a nota, o gato se gaba para Julia (Lívian Aragão) e Artur (Gabriel Kaufmann): “Sabe o que isso significa? A Luciana vai sair comigo!”.

Sem entender nada, Julia pergunta sobre o que ele está falando. “Fiz um trato com ela. Se eu gabaritasse na prova do Sávio, a gente saía junto”, explica Pedro, se achando.

Eita! Será que a Lu vai sair mesmo com o Pedro depois do beijo que ele roubou dela?

Ana pede para Digo perdoar Ciça

Ana (Vanessa Gerbelli) não ficou feliz com a briga de Rodrigo (Nicolas Prattes) e Ciça (Julia Konrad). A mãe do gato combina um encontro com ele, que desconfia.”Teve algum motivo especial pra você ter me chamado pra almoçar?”, questiona.

Ana fica séria e faz suspense: “Teve sim, filho”. Digo diz que ela pode falar o que quiser, mas se surpreende com o que ouve da mãe. “Eu queria te pedir pra perdoar a Ciça”, dispara ela.

Ficou curioso para saber a decisão de Digo?

Uodson diz que não é mais apaixonado por Ciça

Depois de saber que foi Luan (Vitor Novello) quem a atropelou, Ciça (Julia Konrad) pergunta a Uodson (Lucas Lucco) se foi por isso que ele cuidou dela, mas o gato nega e se declara: “Eu fazia isso porque eu era apaixonado por você”. A cantora pergunta se ele não sente mais nada por ela e acaba ouvindo um não. Uiii!

“Aprontei um monte com você. Ficou com raiva de mim, né?”, questiona Ciça. Uood diz que ficou machucado, mas passou, e dá um gelo quando ela propõe que eles sejam, pelo menos, amigos: “A gente podia ser um monte de coisas, mas não somos”. Pisou tanto que ficou sem, né, Ciça?

Quer saber no que vai dar essa conversa?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 30/11 a 04/12
* Resumo da novela Malhação – 07/12 a 11/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo