Resumo da novela Carinha de Anjo – 17/06 a 21/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Carinha de Anjo (de 17 a 21 de junho), exibida pela SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 76 – Segunda-feira, 17 de junho

Emílio está se sentindo traído pelo fato de Zé Felipe estar fazendo dupla com Zeca. Cecília fica triste ao escutar que Verônica acha Gustavo um homem atraente. Fabiana aconselha a noviça a pensar em talvez não desistir do pai de Dulce Maria.

Zé Felipe diz para Emílio que prefere ser super-herói do que cantor e por isso vai desafinar para que todos desistam da ideia da dupla. Madre Superiora chega na casa de Diana com as freiras. Nicole conta para Dulce Maria que a agência gostou do perfil dela para gravar um comercial de TV ao lado dela.

Dulce fica empolgada com a possibilidade de aparecer na televisão para que Frida e Bárbara parem de lhe provocar no colégio. Todos assistem a apresentação do coral das freiras na TV. Emílio e Zé Felipe arrumam a casa como surpresa para evitar de levar bronca de Diana. As irmãs voltam para o colégio e esquece Zeca na cidade.

Juju diz para Zeca que contou para Bruna que são namorados só para baixar a bola dela, mas que não é verdade. Rosana telefona para Juju e vê que a filha está com Zeca. Juju e Zeca vão ao cinema. Emílio e Zé Felipe combinam de fazer uma expedição durante a noite no colégio.

Capítulo 77 – Terça-feira, 18 de junho

Dois criminosos invadem o colégio acreditando ser uma fazenda de um milionário. Dulce sonha com a mãe, Tereza, enquanto comem em um jardim com decoração japonesa. Diana e Inácio são presos pelos criminosos em uma sala do colégio. Emílio e Zé Felipe estão vestidos, respetivamente, como Super Eu e Super Bagunça.

Os dois decidem que presem ajudar Diana e Inácio e prender os criminosos. As irmãs escutam barulhos e ficam assustadas. Emílio telefona para o delegado Peixoto para avisar que tem criminosos no colégio das Freiras. Emílio e Zé Felipe conseguem derrubar os bandidos Coruja e Papagaio (respectivamente interpretados por Henrique Stroeter e Marlei Cevada) e soltar Diana e Inácio, que estavam presos na sala.

Um dos criminosos leva Fabiana como refém. O delegado Peixoto chega no colégio. Com ajuda de Fabiana, Emílio e Zé Felipe atacam o criminoso com ataque de cócegas. Peixoto prende os dois bandidos. O delegado leva Emílio para casa e conta para Rosana que o garoto foi muito corajoso.

Dulce conta para tia Perucas que vai fazer comercial de TV com Nicole, mas a mulher não gosta muito da notícia. Dulce Maria diz para Estefânia que acredita que Nicole mudou de verdade. Peixoto pergunta para Inácio se ele sabe o motivo pelo qual Rosana está diferente.

Capítulo 78 – Quarta-feira, 19 de junho

Estefânia diz que um dia Gustavo pode querer se casar e Dulce Maria revela que já quis que Cecília fosse sua nova mãe, mas que não deu certo. Inácio conta para Rosana que Peixoto acredita que Haydee pode estar por trás da história da assistente social.

Flávio vende velharias de sua casa como se fossem relíquias para arrecadar dinheiro. Peixoto sai com Haydee no food truck. Silvestre briga com Franciely por ter colocado açúcar no camarão. Juju faz um vídeo em seu vlog junto com o seu irmão. No vídeo, ela faz uma provocação sutil a Bruna.

Irmã Fabiana tenta ensinar Zé Felipe a cantar, mas o garoto não vai bem. Peixoto diz a Haydee que está aberto a ouvir caso ela tenha algo a dizer sobre Flávio ou Rosana. Flávio está vendendo velharias quando uma fiscal da prefeitura chega e pergunta se ele tem licença para vender. Ele diz que não e a fiscal pede que ele recolha seus produtos.

As irmãs Rita e Luzia, com sono, recebem as meninas no orfanato. Frida e Bárbara as elogiam e dizem que elas foram as melhores na apresentação do Coral. Dulce conta para suas amigas que fará um comercial junto com Nicole. Silvestre diz a Gustavo que a convivência com Franciely está um pouco difícil.

Capítulo 79 – Quinta-feira, 20 de junho

Gustavo diz que se ele quiser procurar outra pessoa pode avisá-lo, mas pede que seja justo, pois Franciely é de confiança. Frida e Bárbara ficam curiosas ao saberem que Dulce fará um comercial. Dulce diz a Fabiana e Cecília que fará um comercial com Nicole. Ela diz que Nicole agora está diferente e legal.

Cecília sai cabisbaixa. Verônica conta para Fátima que está encantada com Gustavo. Haydee conta para Flávio que Peixoto pediu que ela mostrasse uma foto dele para Fátima. Zeca briga com Juju por ela ter provocado Bruna em seu vídeo. Acaba a água no banheiro das meninas no orfanato.

Rosana conversa com Dr. Albuquerque sobre a assistente social que a visitou. Dr. Albuquerque diz que isso parece golpe. Flávio vai à casa de Fátima para conversar sobre o que aconteceu no assalto. Ele inventa a desculpe de que não conversou com o delegado porque acredita que alguém da gangue está infiltrado na polícia.

Flávio pede a Fátima que, caso o delegado pergunte algo sobre, ela diga que não sabe de nada. Estefânia e Vitor começam a preparar a lista de convidados para seu casamento. Flávio devolve parte do dinheiro que Fátima o emprestou, tenta beijá-la, mas ela se esquiva.

Capítulo 80 – Sexta-feira, 21 de junho

Rosana pede que Dr. Albuquerque esclareça o caso da assistente social. Madre Superiora pede que Pascoal e Inácio procurem saber o que aconteceu com a água do orfanato. Zé Felipe joga futebol e é o destaque de seu time. Enquanto comemora o resultado do jogo, ele acaba deixando escapar que fará uma dupla sertaneja com seu irmão.

Fátima diz a Flávio que não tem cabeça para um relacionamento amoroso no momento. Flávio diz que vai conquistá-la. Madre Superiora diz a Dulce que está procurando um bom professor para dar aulas de teatro. Pascoal e Inácio descobrem que o problema com a água está afetando toda a região.

Juju vê na Internet que a região ficará sem água por uma semana. Todos começam a se preparar para esse período. Gustavo e Nicole decidem viajar para passar um tempo juntos. Rosana convoca uma reunião de condomínio para comunicar as medidas de prevenção para que eles não fiquem sem água. Silvestre interrompe Rosana a todo momento.

Dulce pergunta a Cecília se ela ficou triste ao saber do comercial que fará com Nicole. Cecília diz que apenas ficou surpresa. Peixoto se encontra com Haydee numa pizzaria. Haydee reclama que o lugar é muito simples para um delegado. Eles brigam e ela vai embora. Estefânia pergunta ao Padre Gabriel se é possível que a Irmã Cecília seja sua madrinha de casamento ao lado de Gustavo.

Gabriel diz que consultará a Madre Superiora, mas imagina que ela não autorizará. Frida acorda Bárbara de madrugada para ajudá-la a abrir todas as torneiras do orfanato e esvaziar a caixa d’água. Assim, elas poderão ser dispensadas. De manhã, as irmãs Fabiana e Cecília encontram todas as torneiras do banheiro abertas, com pouca água pingando.

Madre Superiora e Irmã Rita chegam em seguida. Dr. Albuquerque conta a Rosana que a documentação definitiva já está pronta e a guarda de Emílio é dela para sempre. O advogado também diz que o tribunal não enviou nenhuma assistente a sua casa, portanto, ela caiu em um golpe.

A Madre Superiora libera as crianças a voltarem para suas casas até que a água volte. Por conta da falta d’água, Fátima está de folga. Ela liga para Flávio, pois deseja conhecer um suposto asilo que ele ajuda. Flávio sai desesperado ao seu encontro. Dr. Albuquerque recomenda que Rosana esclareça as coisas com Peixoto.

Flávio consegue arrumar uma desculpa para Fátima não visitar o suposto asilo e a convida para a passar o resto do dia com ele. Nicole diz a Gustavo que a água em sua casa acabou. Ela pede para tomar banho em sua casa antes que eles viajem juntos.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo